Globo

Globo

“Decreto de falência”: O anúncio URGENTE de Bocardi na Globo sobre fechamento de empresa e situação HOJE

Bocardi fez anúncio urgente na Globo e informou o Brasil sobre situação de empresa (Foto: Montagem)
Bocardi fez anúncio urgente na Globo e informou o Brasil sobre situação de empresa (Foto: Montagem)

Bocardi fez anúncio urgente na Globo e informou o Brasil sobre situação de empresa

O apresentador Rodrigo Bocardi, responsável por conduzir diariamente o ‘Bom Dia SP’ na Globo, interrompeu o noticiário para comunicar o encerramento  de uma loja tradicional após a declaração de falência.

Ao longo do programa, o âncora compartilhou a triste notícia relacionada à Livraria Cultura, que vinha enfrentando uma crise significativa desde 2015 e foi compelida a encerrar uma de suas principais filiais no centro de São Paulo.

“A loja da Livraria Cultura do Conjunto Nacional, na Avenida Paulista, foi definitivamente fechada nesta segunda-feira, depois da confirmação do decreto de falência, pelo Tribunal de Justiça de São Paulo, emitido em maio“, anunciou Bocardi.

Posteriormente, o jornalista detalhou os desafios enfrentados pela rede, destacando que o processo já se arrasta por mais de quatro anos sem que tenha conseguido reverter sua situação.

“Livraria Cultura, uma das redes mais tradicionais do país, vinha enfrentando uma forte crise desde 2015. Processo de recuperação judicial se estendia por 4 anos, quando a 2° Vara de falências e recuperações judiciais do Fórum Central Civil decidiu aceitar o pedido”, explicou o jornalista.

Veja também

Cabe destacar que após dias fechada, em junho a Livraria Cultura obteve sucesso em suspender sua declaração de falência, conforme decisão do Superior Tribunal de Justiça (STJ), homologada. Com essa reviravolta, a empresa ficou autorizada a reabrir as unidades que haviam sido lacradas pela Justiça.

O ministro Raul Araújo, do STJ, acatou a liminar apresentada pela defesa da Cultura, representada pelo escritório Bismarchi, Pires.

POR QUE BOCARDI PERDEU O CHÃO?

O jornalista Rodrigo Bocardi, que comanda todas as manhãs o ‘Bom Dia SP‘, na Globo, perdeu o chão com reviravolta na greve do metrô, que ocorreu em São Paulo, na terça-feira (28).

+ R$15 milhões e ordem de Leila: Time gigante parte pra cima de Abel Ferreira e Palmeiras toma decisão

Como já adiantado pelo Sindicato dos metroviários, a greve do metrô e CPTM na cidade paulista iria acontecer, desde a parte da manhã, o que iria atingir milhões de brasileiros, e assim está acontecendo. Leia a matéria completa clicando aqui!

🚨 Substitutos de Ana Maria batem boca + Ator diz que foi humilhado pela Globo + Adeus Rodriguinho?

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Assuntos

BocardiGlobo

Quem escreve

Felipe Henrique

Eu sou o Felipe Henrique, Tec. de Enfermagem por formação e Redator Web por paixão. Adoro cobrir o mundo das celebridades e estou sempre antenado com os últimos acontecimentos, já passei por diversos sites do segmento. Gosto de comentar a vida dos famosos e escrevo aos finais de semana sobre os mais diversos assuntos. Meu e-mail é: [email protected] Minhas redes sociais são: