Globo

Globo

Doença rara: O anúncio de Gottino ao confirmar a trágica morte de estrela da Globo no auge na carreira

Estrela da Globo morreu aos 21 anos (Foto: Reprodução/ Internet)
Estrela da Globo morreu aos 21 anos (Foto: Reprodução/ Internet)

Reinaldo Gottino surpreendeu ao confirmar na Record, no Balanço Geral, a morte de uma grande estrela da Globo

Não precisa ser um grande especialista em televisão para chegar a conclusão que o jornalismo costuma ser uma prioridade. Tanto que Reinaldo Gottino já anunciou na Record, por exemplo, a morte de uma estrela da Globo, quebrando o protocolo das emissoras rivais. A confirmação ocorreu durante o Balanço Geral.

Na ocasião, Reinado Gottino estava participando do quadro A Hora da Venenosa quando confirmou a tragédia. Ele falou sobre a morte da atriz Mabel Calzolari, de 21 anos. A famosa morreu após descobrir uma inflamação na coluna. Ela havia atuado em apenas duas novelas.

A atriz esteve no elenco de Orgulho e Paixão e Malhação, ambas novelas produzidas pela Globo. De acordo com o que foi relatado, a estrela teve um filho e durante esse período descobriu o problema na coluna. Dessa forma, Mabel Calzolari lutou durante anos contra a aracnoidite torácica, uma doença rara que afeta a medula espinhal.

Mabel Calzolari foi a estrela da Globo que teve a morte noticiada por Reinaldo Gottino na Record (Foto: Reprodução/ Internet)
Mabel Calzolari foi a estrela da Globo que teve a morte noticiada por Reinaldo Gottino na Record (Foto: Reprodução/ Internet)

Qual famoso morreu atropelado?

A atriz britânica Charmian Abrahams. Ela morreu aos 96 anos após ser atingida por uma van na cidade de Harbone, em Birmingham. A informação foi revelada pela polícia local. A família chegou a emitir uma nota para falar sobre a trágica morte da famosa.

Charmian Abrahams foi a atriz de novelas que morreu atropelada (Foto: Reprodução/ Internet)
Charmian Abrahams foi a atriz de novelas que morreu atropelada (Foto: Reprodução/ Internet)

“Aos 96 anos, ela ainda era cheia de energia e vida e completamente independente. Em sua vida profissional, ela teve uma longa carreira como atriz nos palcos e nas telas, atuando junto de grandes nomes”, dizia o comunicado. Vale lembrar que a triste morte causou uma enorme comoção.

Veja também

 

🚨 Davi é acusado de crime no BBB24 + Susana Vieira na Record + Jovem Pan fora do ar

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Quem escreve

Kelly Araújo

Eu sou Kelly Araújo, formada em Biologia pelo IFCE e atualmente estudo Engenharia de Produção Civil na mesma instituição. Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou apaixonada por falar sobre os bastidores da TV, gosto de acompanhar a vida dos famosos nas redes sociais e amo assistir um reality show de confinamento. Minhas redes são: Email: [email protected]