“Morreu”: O anúncio de Lo Prete ao paralisar o JG e confirmar adeus de atriz do horário nobre da Globo


Renata Lo Prete no Jornal da Globo ao lado do logo do 'luto' (Foto: Reprodução/ Internet)

O anúncio de Renata Lo Prete ao confirmar a morte de atriz da Globo no JG

Na noite desta sexta-feira (5), o TV Foco relembra e traz mais informações sobre a trágica morte de atriz do horário nobre da Globo, que deixou não só os corredores da Globo em luto como todo o Brasil.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Telegram

Para quem não sabe, estamos falando da atriz Elisangela do Amaral Vergueiro, que morreu aos 68 anos de idade no dia 3 de novembro de 2023. Renata Lo Prete, que comando o Jornal da Globo de segunda a sexta-feira, paralisou o telejornal para fazer o anúncio de adeus.

“Morreu hoje no Rio de Janeiro aos 68 anos a atriz Elisangela”, destacou Renata Lo Prete ao exibir uma reportagem contando toda a história da atriz nas novelas da Globo.

Renata Lo Prete no JG (Foto: Reprodução/ Internet)
Renata Lo Prete no JG (Foto: Reprodução/ Internet)

MAIS SOBRE A MORTE DE ELIZANGELA

A atriz, para quem não se recorda, fez sucesso em diversas produções da Globo como Força Do Querer, A Dona do Pedaço, A Favorita e muito mais. E segundo informações da Prefeitura Municipal de Guapimirim, divulgadas pelo site do G1, Elizângela deu entrada no Hospital Municipal José de Mello com uma PCR (Parada cardiorrespiratória), após ser pronto atendida pelas equipes do SAMU, que foram chamadas às pressas.

Receba nossas notícias diretamente no seu WhatsApp


Elizângela, atriz do horário nobre da Globo (Foto: Reprodução/ Internet)
Elizângela, atriz do horário nobre da Globo (Foto: Reprodução/ Internet)

Além disso, houve uma tentativa de reanimação tanto no caminho até o hospital quanto já da unidade, mas sem êxito nenhum.

Veja também

“A Prefeitura Municipal de Guapimirim, lamenta a morte da consagrada atriz. Esta é a segunda vez que o sistema de saúde do município atendeu Elizangela. Na primeira, Elizangela deu entrada na unidade com graves problemas respiratórios, e depois de algumas semanas, teve alta da unidade”, disse a administração municipal.

Elizângela (Foto: Reprodução/ Internet)
Elizângela (Foto: Reprodução/ Internet)

ELA JÁ HAVIDO QUASE MORRIDO ANTES?

A resposta é sim, em 2022, a atriz da Globo foi internada também em Guapimirim em estado grave com sequelas respiratórias da Covid. Segundo informações do mesmo site, ela chegou passando muito mal e quase precisou ser entubada.

🚨 Davi assume uso de dinheiro doado ao RS + Globo crava desfecho do campeão + Dona Déa é DETONADA         

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Eu sou Sophia Villanueva, tenho 25 anos, sou formada na Universidade Metodista de São Paulo em Comunicações Sociais. Inclusive, trabalho com jornalismo desde 2019. Adoro falar sobre o que acontece na vida dos famosos Felipe Campos pede demissão e deixar você a par de todas os babados do mundo da televisão Globo faz especial sobre morte de Ayrton Senna . E também sou muito fã de reality show! Email: sophia.vilanueva@otvfoco.com.br