BOMBA

“6 bilhões”: O anúncio de Tralli ao parar do JH com liberação do Banco Central e grana EXTRA na Caixa, Itaú e +

15/06/2024 às 19h45

Por: Kelly Araújo
Imagem PreCarregada
César Tralli / Banco Central - Montagem TVFOCO

O anúncio do jornalista durante o Jornal Hoje sobre a liberação do Banco Central com grana extra

César Tralli é um dos grandes jornalistas da televisão brasileira. Atualmente, o apresentador comanda o Jornal Hoje, na Globo, e costuma trazer atualizações do Brasil e do mundo. Não faz muito tempo que o âncora falou sobre uma liberação do Banco Central com extra na Caixa, Itaú e mais.

Na edição do Jornal Hoje que foi ao ar no dia 28 de fevereiro de 2023, César Tralli trouxe atualizações importantes sobre o famoso ‘dinheiro esquecido’. “Peguei aqui o celular para mostrar aqui para você no G1 que R$ 6 bilhões continuam esquecidos nos bancos”, disparou o jornalista.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

César Tralli no Jornal Hoje e Banco Central (Fotos: Reproduções / Globo / Internet)
César Tralli no Jornal Hoje e Banco Central (Fotos: Reproduções / Globo / Internet)

“O Banco Central está reabrindo a consulta para que você possa tirar essa dúvida e de repente buscar esse dinheiro para você, uma parte desse dinheiro. Seja o que for, qualquer centavo hoje em dia importa”, disparou o apresentador do Jornal Hoje, dando todos os detalhes sobre o assunto.

Na ocasião, a matéria do portal G1 deixou claro que o Banco Central ressaltava que o único site no qual era possível fazer a consulta e saber como solicitar a devolução dos valores para pessoas jurídicas ou físicas, incluindo falecidas, é o https://valoresareceber.bcb.gov.br.

Continua após o Veja Também

Veja também

Banco Central, César Tralli
O Banco Central anunciou que milhões de brasileiros têm dinheiro esquecido em instituições financeiras (Foto: Agência Brasil)

Qual o salário de César Tralli na Globo?

César Tralli não fica para trás quando o assunto é salário dos jornalistas da Globo. O marido de Ticiane Pinheiro fatura nada mais, nada menos que R$ 120 mil por mês. As informações são de que esse valor não tão generoso quanto o de William Bonner, pode estar atrelado à nova política da emissora, que quer dar fim aos salários gigantes.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

César Tralli comanda todas as tardes do Jornal Hoje (Reprodução: Globo)
César Tralli comanda o Jornal Hoje na Globo (Foto: Reprodução/ Internet)

🚨 Nova traição do ex de Iza + Globo tira Maju do Fantástico + Datena implora para voltar para a Band   

Banco Central
César Tralli
Kelly Araújo

Autor(a):

Eu sou Kelly Araújo, formada em Biologia pelo IFCE e atualmente estudo Engenharia de Produção Civil na mesma instituição. Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou apaixonada por falar sobre os bastidores da TV, gosto de acompanhar a vida dos famosos nas redes sociais e amo assistir um reality show de confinamento. Minhas redes são: Email: [email protected]

Botão de fechar
Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.