Globo

Globo

“Descontinuação”: O anúncio oficial de encerramento de serviço aclamado da Globo e substituto convocado

Logo da Globo - Foto: Internet
Logo da Globo - Foto: Internet

Pare tudo o que você estiver fazendo para saber tudo sobre o anúncio de encerramento de serviço aclamado da empresa

Sabemos bem que, quando o assunto se trata das maiores emissoras do Brasil, não podemos deixar de citar a Globo, o canal dos Marinhos.

Contudo, o assunto de hoje não é tão agradável assim, afinal, vocês saberão agora todos os detalhes sobre, simplesmente, nada mais, nada menos que o anúncio oficial de encerramento de serviço aclamado da Globo com direito a substituto convocado. Vamos conferir?

Pois bem, sem mais delongas, vamos então direto ao assunto. As informações são do portal Tecno Blog.

De acordo com o que foi divulgado pela fonte,a Globo.com deixou de oferecer seus serviços de e-mail e provedor de internet em 2021. Dessa forma, na época, por meio de um e-mail enviado aos usuários, a empresa deu duas opções: mudar o endereço @globo.com por um @lwmail.com.br, de responsabilidade da Locaweb, ou transferir as mensagens para outro serviço.

Assim, na ocasião citada, também por meio do seu comunicado a empresa disse que o provedor Globo.com deixaria. Bom, para quem não sabe, serviços com endereços da Globo já eram restritos há alguns anos, quando o Globomail e as antigas assinaturas Globo.com deixaram de aceitar novos usuários.

Veja também

O que aconteceu co a Globo?

Jornalista passou mal nos estúdios da Globo (Foto: Reprodução/ Internet)
Logo da Globo (Foto: Reprodução/ Internet)
Logo da Globo (Foto: Reprodução / GloboPlay)
Logo da Globo (Foto: Reprodução / GloboPlay)

Sendo assim, à fonte, a Globo deixou claro que o fim do serviço seria gradual e tem previsão para acontecer até o fim do ano citado.

“A globo.com deixará de oferecer seus serviços de e-mail e provedor de internet até o final deste ano, como parte de um processo de transformação da área digital da Globo.  Tal ação será conduzida de forma gradual, e todos os usuários estão sendo comunicados com antecedência, com todas as orientações e datas de desativação, que podem variar de acordo com o perfil em que estiverem inseridos”, disse.

“Nos e-mails aos usuários, a empresa dá duas opções: mudar o endereço @globo.com ou globomail.com por um @lwmail.com.br, de responsabilidade da empresa Locaweb, ou transferir as mensagens para outro serviço, de livre escolha e responsabilidade de cada usuário. A Central de Atendimento da Globo está acompanhando a ação para garantir todo suporte ao usuário”, concluiu.

Bom, apenas para ressaltar, como dito acima, a notícia é do ano de 2021.

🚨 Davi vai ser expulso no BBB24? + Ivete é INTERNADA + Jojo é traída e se VINGA

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Assuntos

Globo

Quem escreve

Bianca Rayla

Eu sou Bianca Rayla, Administradora por formação, pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte- UFRN e Redatora Web por amor e vocação. Apaixonada por cobrir o mundo das celebridades desde 2018, já passei por diversos sites do mundo do entretenimento. Apaixonada por música sertaneja e uma boa fofoca, faço matérias diariamente sobre os mais diversos assuntos, com foco nos artistas da Globo , os quais tenho grande admiração. Meu e-mail é: [email protected] Minhas redes sociais são: