Gabriel Jesus falou de retorno a seleção brasileiro
O sonho de todo jogador de futebol é defender a seleção de seu país. No Brasil, isso não seria diferente. Aliás, recentemente quem recebeu essa grande oportunidade, mais uma vez, foi Gabriel Jesus. O atacante celebrou o momento mais do que especial.
Para quem não se recorda, Gabriel Jesus foi escalado para o jogo da seleção brasileira que rolou em Belém no mês de setembro. A partida era válida pelas eliminatórias da Copa do Mundo. Na ocasião, ele chegou a conversar com a imprensa e falou sobre sua gratidão.
“Feliz por voltar. É um lugar que todo jogador quer estar. O jogo contra a Bolívia a gente tem a responsabilidade de ganhar, porém, é treinar esses dias, focar, para poder ir para o jogo e conquistar os três pontos. É o único objetivo”, comentou o atacante Gabriel Jesus.
Acontece que Gabriel Jesus foi chamado para substituir Antony. O atacante do Manchester United foi desconvocado após uma reportagem do Portal UOL sobre fotos, áudios e vídeos que estão em uma investigação sobre uma suposta agressão do jogador contra a ex-namorada.

A CBF e o técnico Fernando Diniz entenderam que decisão serviu para proteger os envolvidos. Vale lembrar que Gabriel Jesus, nos últimos anos, tem sido constantemente sendo chamado para os jogos importantes da seleção brasileira, ele é um dos principais jogadores.
Veja também

Retorno TRIUNFAL: Ronaldo abre os cofres e Cruzeiro após demitir Gilberto e define novo camisa 9 espetacular

Debandada e Mano Menezes aos prantos: Grêmio parte para cima do Corinthians para arrancar CRAQUE do Timão

Tudo armado para ir embora do Brasil: Casares arma venda de joia do São Paulo para encher os cofres em 2024
Qual a colocação da seleção?
Na terceira colocação, a Seleção Brasileira está com sete pontos e busca se aproximar da Argentina, líder das Eliminatórias. No momento, a diferença entre os rivais é de cinco. Vale lembrar que o próximo jogo é contra a Colômbia. A partida ocorrerá nesta quinta-feira, às 21 horas (de Brasília), em Barranquilla.

🚨 Urgente! Ana Hickmann comete 'crime', Betty Faria humilha Bolsa Família e Bocardi detona