Globo

Globo

“Morto a tiros”: O anúncio URGENTE de Jornal da Globo ao confirmar assassinato de jogador aos 21 anos

'Jornal da Globo' confirmou de forma urgente morte de jogador (Foto: Montagem)

‘Jornal da Globo’ confirmou de forma urgente morte de jogador

Um importante jogador de futebol de 21 anos foi vítima fatal de tiros na última terça-feira 11 de novembro em Ribeirão Preto (SP). Com apenas 21 anos, ele atuava como atacante na equipe do São Bernardo.

O trágico incidente ocorreu na Rua Tabatinga, no Jardim Jandaia, zona Norte da cidade. Segundo informações da Polícia Militar, o jogador, que passava suas férias na cidade natal, foi alvejado por pelo menos dez disparos.

De acordo com o anúncio urgente feito pelo G1 –  jornal da Globo online – apesar dos esforços de moradores que prestaram socorro, Felipe Diogo foi encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Norte já sem sinais vitais.

O caso foi formalmente registrado como homicídio na Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Ribeirão Preto e será objeto de investigação pela Polícia Civil.

O São Bernardo, time em que ele atuava, emitiu uma nota de pesar nas redes sociais, lamentando profundamente a perda do jogador e enviando condolências à sua família.

Veja também

“O São Bernardo Futebol Clube lamenta com imenso pesar a notícia do falecimento do nosso atleta Felipe Diogo Bernardes Ferreira (Felipe Diogo). Que Deus conforte o coração da sua família neste momento de profunda dor”, disse o clube

O jogador Felipe Diogo (Foto: Reprodução Internet)
O jogador Felipe Diogo (Foto: Reprodução Internet)

POR QUE O JORNAL DA GLOBO FOI PARALISADO?

E o Instituto Nacional do Seguro Social, o INSS, que é hoje um dos principais órgãos públicos e um dos mais conhecidos do país, que destina seus benefícios aos trabalhadores que fazem suas contribuições mensais a instituição, tem grande VITÓRIA que paralisa até o Jornal da Globo e beneficiários soltam fogos.

+ Crise multimilionária : Maior varejista do Brasil se afunda junto com as Casas Bahia e fecha 130 lojas de vez 

As informações são do Jornal do Amazonas 1ª edição, rede afiliada da Globo no estado, o qual informou na última quinta-feira (7), que o Instituto Nacional do Seguro Social, fez a inauguração do barco da Previdência Social e vai passar a atender moradores do interior do Amazonas em uma ação itinerante, onde contará com servidores viajando no transporte para atender essa demanda na região. Para saber todos os detalhes, leia a matéria completa clicando aqui!

INSS (Foto: Reprodução Internet)

🚨 Davi vai ser expulso no BBB24? + Ivete é INTERNADA + Jojo é traída e se VINGA

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Quem escreve

Felipe Henrique

Eu sou o Felipe Henrique, Tec. de Enfermagem por formação e Redator Web por paixão. Adoro cobrir o mundo das celebridades e estou sempre antenado com os últimos acontecimentos, já passei por diversos sites do segmento. Gosto de comentar a vida dos famosos e escrevo aos finais de semana sobre os mais diversos assuntos. Meu e-mail é: [email protected] Minhas redes sociais são: