Aprendiz

AprendizRecord

“O Aprendiz”: após ser demitido, participante bate-boca com Roberto Justus

Evandro fica revoltado com demissão (Foto: Reprodução)

Aconteceu nesta quarta-feira (20) em “Aprendiz – O Retorno” (Record)  a sala de reuniões mais tensas da temporada do reality show. Inconformado, Evandro Banzato reagiu à decisão de Roberto Justus.

A prova da edição resumiu-se em promover uma ação de marketing para uma cerveja. Durante a tarefa, um menor de idade se aproximou da equipe e o administrador disse que só poderia oferecer a bebida alcoólica caso voltasse ao local com um adulto. Para piorar a situação, Evandro disse que daria a bebida ao garoto caso ele estivesse dentro de um táxi.

Sem sequer precisar ouvir os conselheiros, Justus considerou a falha gravíssima e demitiu Evandro, que retrucou em pé e com direito a dedo apontado contra o apresentador: “Você está sendo muito injusto comigo. Você não viu um décimo do que aconteceu. Isso não é real! Eu jamais facilitaria a venda de bebida alcóolica para um menor. Eu trabalho para a prefeitura, nunca peguei nenhum centavo. Foi uma decisão lamentável sua. Eu estou muito chateado”, explicou até cair em lágrimas.

Veja também

Roberto defendeu a decisão dizendo que conhece Evandro há mais de 8 anos e considera o administrador um excelente profissional, íntegro, pai de família e que foi um “tilt” que lhe custou a demissão.

“Foi injusto? Esse vídeo é montagem? Não sei o que aconteceu com você. Quando me falaram eu não acreditei. Vi as imagens mais de uma vez. Eu estou tão chateado ou até mais chateado do que você”, disse.

Evandro foi o décimo demitido da temporada.

Veja agora: Apresentador galã de TV dá basta e resolve se assumir gay de vez: veja fotos   

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários