Contrato assinado: O chapéu do São Paulo para arrancar estrela de time rival e Zubeldía pular de alegria

07/06/2024 às 9h30

Por: Lucas Gioia
Imagem PreCarregada
São Paulo - Montagem Tv Foco

São Paulo arranca estrela de rival para a alegria de Zubeldía na beira do campo

O São Paulo é um dos clubes brasileiro que mais vem contratando bons jogadores desde a temporada passada, foi assim com Lucas Moura, Bobadilla, Luiz Gustavo e entre outros.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Telegram

Ainda na temporada de 2023, quando o treiandor era Dorival Jr., o São Paulo estava perto de assinar a contratação de mais um jogador que chegaria para fechar o grande trio com Lucas e James, que ainda gerava expectativa em todos os são paulinos. 

Dorival Jr. técnico do São Paulo (Foto: Divulgação)
Dorival Jr. ex-técnico do São Paulo (Foto: Divulgação)

É importante lembrar que antes, os torcedores ficaram empolgados quando o Lucas Moura e o James Rodríguez chegaram.

Na época, o São Paulo estava se preparando para disputar a final da Copa do Brasil, diante do Flamengo, o que posteriormente se tornaria o primeiro título da competição da história do Tricolor. 

Receba nossas notícias diretamente no seu WhatsApp


Conforme as notícias da época, o presidente Julio Casares já estava pensando na temporada de 2024 e conseguiu trazer o atacante Erik, do Ceará. O jogador tinha se destacado no Vozão na Série B e, aos 25 anos, marcou 16 gols e deu 11 assistências na temporada passada, 2023. 

Veja também

Por isso, chamou a atenção do São Paulo, que decidiu investir nele.

No seu último jogo com a camisa do Ceará, Erick fez um gol e deu uma assistência no empate do Vozão contra o Tombense, na Série B. Inclusive, na época pessoas próximas ao jogador falavam que ele mal pode esperar para usar a camisa do São Paulo no Morumbis lotado.

Erick, do Ceará (Reprodução/Internet)

Mesmo Erik sendo contrado ainda quando Dorival era treinador, o atual comandante do São Paulo, Zubeldía tem aproveitado muito essa contratação, e o atacante sempre vem jogando em partidas do São Paulo, sendo uma pesa importante no elenco do Tricolor do Morumbis. 

Quantos anos de existência tem o time SPFC?

São Paulo Futebol Clube foi fundado em 1930, mas não foi resultado de uma fusão entre o Clube Atlético Paulistano e a Associação Atlética das Palmeiras. O São Paulo FC foi criado por um grupo de ex-dirigentes do Clube Atlético Paulistano que buscava criar uma nova agremiação dedicada exclusivamente ao futebol.

🚨 Ex de Nahim em gu3rra com filha do cantor + Faustão e Fernanda Montenegro esnobam a Globo + Fraude de Matteus 

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Autor(a):

Eu sou Lucas Gioia de Pádua, publicitário formado pelo Centro Universitário Senac Santo Amaro, apaixonado por esporte, torcedor do Corinthians, adoro gastar meu tempo jogando vídeo game e ouvindo música. Faço matérias sobre futebol e cuido das redes sociais aos finais de semana. Minhas redes sociais são:

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.