Chris Flores

Chris Flores

O choro de Chris Flores após perder o chão com situação ao vivo no SBT: “Eu quero pedir perdão”

O choro de Chris Flores após perder o chão ao vivo no SBT (Reprodução/Montagem TV Foco)
O choro de Chris Flores após perder o chão ao vivo no SBT (Reprodução/Montagem TV Foco)

O choro de Chris Flores após perder o chão com situação ao vivo no SBT

A famosa apresentadora Chris Flores, muito amada e conhecida por milhares de telespectadores brasileiros que acompanham sua linda carreira, especialmente por seu humor e carisma ao comandar o programa Fofocalizando, do SBT.

No entanto, apesar de ser uma profissional bem-humorada, a mesma também tem seus momentos emocionantes, e em um dos episódios de seu programa, a comunicadora perdeu o chão ao vivo com situação delicada.

Na ocasião em questão, Chris ficou emotiva ao falar sobre os ataques que tem sofrido após entrevistar Silvana Taques, mãe de Larissa Manoela. A jornalista recebeu apoio dos colegas de trabalho de precisou de um tempo para se recompor. “Perdão pela emoção”, pediu ela no episódio que foi ao ar em agosto.

De acordo com o Notícias da TV, a apresentadora se pronunciou ao vivo, na época, durante o Fofocalizando, do SBT. Ratinho enviou uma mensagem de carinho à amiga, como forma de rebater os internautas que a criticam por ter demonstrado empatia pela mãe de Larissa.

“Quero dar os parabéns a você. Você mostrou uma capacidade e um profissionalismo durante a entrevista. Você conseguiu mostrar um outro lado desse assunto que, infelizmente, causa o interesse no nosso público. Falo infelizmente porque é briga de família”, explicou o apresentador.

Veja também

Após ouvir a mensagem de Ratinho, Chris continuou em silêncio e começou a chorar. Gaby Cabrini, então, aproveitou o momento para declarar sua admiração pela colega. “Quando uma pessoa critica essa mulher, está criticando e comprando briga com todos nós”, disse a jornalista.

“Eu quero pedir perdão a todos pela emoção, eu tenho tentado me manter firme, mas o que o Ratinho fez ontem, eu não tenho nem palavras para agradecer. Ele usou um espaço nobre no programa dele e fez isso espontaneamente”, refletiu a comunicadora.

Porque a jornalista foi atacada na mídia?

Para aqueles que não sabem, a jornalista Chris Flores decidiu entrevistar a mãe de Larissa Manoela, afim de ouvir o outro lado da história, após a emissora Globo ter divulgado o ocorrido pelos olhos da filha. No entanto, a comunicadora foi atacada incansavelmente em suas redes sociais por ter levado o outro lado da moeda à tona.

Chris Flores chora ao vivo, no SBT (Reprodução/Internet)
Chris Flores chora ao vivo, no SBT (Reprodução/Internet)
Reportagem com mãe de Larissa Manoela (Reprodução/Internet)
Reportagem com mãe de Larissa Manoela (Reprodução/Internet)
Chris Flores perdeu o rumo durante edição do Fofocalizando (Foto: Divulgação)
Chris Flores durante edição do Fofocalizando (Foto: Divulgação)

🚨 Davi vai ser expulso no BBB24? + Ivete é INTERNADA + Jojo é traída e se VINGA

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Quem escreve

Luiza Lefundes

Cursando Jornalismo e completamente apaixonada por comunicação social e entretenimento. Antenada nas redes sociais e acompanhando as vidas movimentadas das celebridades. Fanática pelas divas do pop e extremamente cinéfila, sou a pessoa que passa horas vendo filmes e está sempre procurando séries novas. Meu objetivo é ser o mais clara possível e espalhar todas as fofocas.