O comentarista do Jogo Aberto caiu no choro ao vivo após não conseguir se segurar com notícia
Denílson Oliveira, comentarista do Jogo Aberto, sem sombra de dúvidas é um dos nomes mais emblemáticos quando o assunto se trata de futebol. No esportivo da Band, a estrela da emissora exerce um trabalho triunfal ao lado de Renata Fan.
Sempre com muita alegria e um sorriso no rosto, o parceiro de programa de Renata Fan mistura a excelência no que faz com o bom humor. Contudo, como nem tudo são flores na vida do comunicador, o astro viveu um momento dramático e perdeu o chão ao vivo com desabafo sobre situação com o pai.
Na ocasião, o famoso escancarou o pior momento da sua vida. “O pior momento foi quando meu pai chegou em mim uma vez e perguntou cadê o filho dele. Falei: ‘pô, tó aqui!’. Ele falou: ‘Não, esse não é meu filho'”, iniciou Denílson, já aos prantos.
“Eu amo meus pais demais, eu proporciono pros meus pais hoje, cara… Tudo, tudo que meus pais pedem pra mim eu faço. Porque eles merecem tudo”, prosseguiu ele.

“Então, eu me orgulho muito e agradeço muito a vida que eu tenho hoje, o que Deus me proporcionou após a minha carreira… Eu tive uma situação familiar que muitos passam”, continuou o contratado da Band.
Veja também

Luciele Di Camargo acaba de dar declaração inédita sobre gravidez de Denílson e assume: “Descobri”

“Primeiro elogio e os parabéns”: Denílson paralisa Jogo Aberto e confirma reforço INSUBSTITUÍVEL ao São Paulo

Carregado de maca às pressas: O surto de Denílson e a saída de estúdios do Jogo Aberto levado por bombeiros
“Minha mãe foi diagnosticada com câncer e o futebol me proporcionou dar uma condição de tratamento pra minha mãe digna.”, completou o parceiro de Renata Fan.