eita

O profundo choro de Denílson após não se conter ao desabafar sobre fim: “Eu deveria ter valorizado”


Denílson chorando - Foto: YouTube

O desabafo do comentarista sobre momento impactante em sua vida

Denílson, um dos maiores jogadores de futebol que já passou pelos campos do Brasil, atualmente comentarista do programa Jogo Aberto, na Band, já abriu o seu coração para falar sobre um momento crucial em sua vida.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Telegram

Assim, nesta sexta-feira (26), vocês irão relembrar sobre o profundo choro de Denílson após não se conter ao desabafar sobre fim e sem dúvidas, sua fala impactou muita gente.

A saber, em 2023, Denílson participou de uma entrevista com Galvão Bueno no quadro ‘Fala, Galvão’, no youtube do ex-narrador da Globo e teve a oportunidade de contar sobre alguns momentos de sua vida.

Para quem não lembra, foi na voz de Galvão Bueno que Denílson ficou marcado na história da seleção brasileira ao ser marcado por 5 jogadores turcos na vitória do Brasil por 1 a 0 sobre a Turquia na Copa do Mundo de 2002.

Receba nossas notícias diretamente no seu WhatsApp


Assim, na ocasião, Denílson foi questionado por Galvão Bueno sobre a passagem do atleta pelo Flamengo, no início dos anos 2000. o Flamengo, Denílson teve uma passagem curta após ser emprestado pelo Real Betis, ele jogou apenas 17 jogos e marcou 4 gols.

Veja também

Foi então que Denílson disse que tem um arrependimento dele por não ter se esforçado mais enquanto jogava pelo Flamengo. Os 17 jogos que ele fez no clube foram nos curtos 6 meses que passou lá.

O famoso, que atualmente está na Band saiu do Flamengo pois seu ‘passe’, como é chamado no futebol o valor do atleta, era muito alto e o Flamengo vivia uma forte crise financeira.

”É o que eu penso hoje depois de ter passado por várias etapas na minha vida de profissional. Eu sou uma marca, meu nome é uma marca. Eu só fui entender isso depois de encerrar minha carreira, trabalhando na comunicação e tendo relacionamento com as marcas”, disse.

E na minha passagem pelo Flamengo, hoje o torcedor do Flamengo entende que o Denilson não deu certo no clube”, destacou o comentarista do Jogo Aberto, na Band, para Galvão Bueno.

Ele disse que na época não entendia, mas hoje em dia ele gostaria de ter sido visto pela torcida do Flamengo como um jogador importante e não como alguém que não deu certo:

”Hoje as pessoas pensam: ‘O Denilson passou pelo Fla e não deu certo’. Se eu tivesse a cabeça que tenho hoje, o torcedor pensaria: ‘Cara, o Denilson realmente jogou pelo Flamengo’, falando com orgulho. Eu deveria ter valorizado minha marca”, desabou, sem segurar as lágrimas.

Qual é a idade de Denílson?

Denílson é campeão da Copa do Mundo FIFA de 2002 e bastante respeitado na Espanha, onde atuou pelo Real Betis, Denílson atualmente é embaixador da Liga Espanhola de Futebol. 

O comentarista esportivo atualmente tem 46 anos de idade e é casado com Luciele Di Camargo.

🚨 Luto! Morre atriz amada da Globo + Ana Maria em gu3rra com a Platinada + Davi torrando os milhões 

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Autor(a):

Eu sou Bianca Rayla, Administradora por formação, pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte- UFRN e Redatora Web por amor e vocação. Apaixonada por cobrir o mundo das celebridades desde 2018, já passei por diversos sites do mundo do entretenimento. Apaixonada por música sertaneja e uma boa fofoca, faço matérias diariamente sobre os mais diversos assuntos, com foco nos artistas da Globo , os quais tenho grande admiração. Meu e-mail é: bianca.rayla@otvfoco.com.br Minhas redes sociais são: