Denílson

Denílson

O choro copioso de Denílson ao perder o chão ao vivo em forte desabafo sobre fim: “Não deu certo”

Denílson chorando no ao vivo do podcast Fala Galvão - Foto Reprodução Internet
Denílson chorando no ao vivo do podcast Fala Galvão - Foto Reprodução Internet

Se surpreenda ao saber do choro copioso de Denílson ao perder o chão ao vivo em forte desabafo sobre fim

E o famoso ex-jogador e apresentador da Band, Denílson, conhecido e querido por todos que acompanham sua linda carreira de sucesso, que já atravessa gerações, já teve choro copioso ao perder o chão ao vivo em forte desabafo sobre fim que chocou a todos.

O famoso ex-jogador e apresentador da Band, Denílson, que já se consagrou como um dos maiores apresentadores esportivos do país e um dos mais queridinhos dos brasileiros, já teve choro copioso ao perder o chão ao vivo em forte desabafo sobre fim.

A situação envolvendo o ex-jogador e apresentador da Band, Denílson, aconteceu em junho deste ano de 2023, durante a sua participação no ‘Fala Galvão’, podcast de Galvão Bueno, onde o famoso lembrou do fim da sua carreira no Flamengo e acabou perdendo o chão e se emocionando bastante com as embraças da época.

O ex-jogador e apresentador da Band, Denílson, relembrou da época em que jogou nos principais clubes do futebol, e expôs sua pequena passagem pelo Flamengo, após ser emprestado pelo Real Bets, mas acabou tendo que sair do rubro-negro, devido ao seu “passe” ser muito alto e na época, e devido a forte crise vivida pelo Flamengo e ainda falou sobre o entendimento que teve sobre sua carreira, quando disse:

“É o que eu penso hoje depois de ter passado por várias etapas na minha vida de profissional. Eu sou uma marca, meu nome é uma marca. Eu só fui entender isso depois de encerrar minha carreira, trabalhando na comunicação”, iniciou dizendo Denílson.

Veja também

Que continuou: “E na minha passagem pelo Flamengo, hoje o torcedor do Flamengo entende que o Denílson não deu certo no clube”, disse o ex-jogador, que continuou dizendo que sua passagem pelo flamengo deveria ter sido mais valorizada, quando falou:

“Hoje as pessoas pensam: ‘O Denilson passou pelo Fla e não deu certo’ Se eu tivesse a cabeça que tenho hoje, o torcedor pensaria: Cara, o Denilson realmente jogou pelo Flamengo, falando com orgulho. Eu deveria ter valorizado minha marca”, disse Denílson, já muito emocionado e aos prantos.

Denílson durante entrevista (Foto: Reprodução / Youtube)
Denílson durante entrevista (Foto: Reprodução / Youtube)
Choro de Denilson e Galvão ao perderem o chão simultâneamente (Reprodução/Montagem TV Foco)
Choro de Denilson e Galvão ao perderem o chão simultâneamente (Reprodução/Montagem TV Foco)

Qual a idade de Galvão Bueno?

O famoso comentarias, Galvão Bueno, tem atualmente 73 anos de idade.

🚨 Isabelle agora é ESCORRAÇADA + Rodriguinho CRAVA Davi traído + Susana Vieira DETONA colegas 

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Quem escreve

Rafael Silva

Eu sou Rafael Silva, tenho 28 anos e sou Arquiteto e Urbanista por formação pela Universidade Potiguar. Viciado em estar por dentro de tudo que acontece, sou Redator Web por vocação. Sempre foi apaixonado por escrita e leitura e me encontrei no mundo do entretenimento. Acompanho a vida dos famosos e celebridades diariamente pelos seus perfis das redes sociais e faço matérias sobre as fortunas dos artistas e suas mansões elegantes . Adoro jogar vídeo game e assistir séries e filmes. Minhas redes sociais são: [email protected]