urgente

O choro de Denílson ao perder o chão em situação com o pai no Jogo Aberto: “Difícil”

07/05/2024 às 13h45

Por: Rafael Silva
Imagem PreCarregada
Denílson no Jogo Aberto - Montagem: TVFOCO

O choro de Denílson com palavras do pai no Jogo Aberto, na Band

Na edição do Programa Jogo Aberto, da Band, exibida em 24 de ago. de 2021, o ex-craque de futebol e agora comentarista da atração, Denílson, acabou indo às lágrimas ao ficar sem chão com o que ouviu.

Siga o Tv Foco no Telegram

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Telegram

Dito isso, nesta terça-feira (7), vocês irão relembrar sobre o motivo que acabou amolecendo o coração do famoso que é tão querido por todos os brasileiros.

Para melhor entender, estamos falando sobre quando Denílson foi homenageado no Jogo Aberto, devido o seu natalício. Assim, por meio de um vídeo divulgado, foi exibido uma linda declaração de amor por parte dos seus pais.

Na época ele estava completando 44 anos de idade e o nosso Denílson Show não aguentou com tantas mensagens e chorou no Jogo Aberto.

Siga o Tv Foco no WhatsApp

Receba nossas notícias diretamente no seu WhatsApp


Denílson parou o 'Jogo Aberto' para confirmar reforço explosivo no flamengo (Foto: Reprodução Internet)
Denílson – Foto: Band

“Um dia especial né, filho? Na sua vida. Sim, sim. Filho, eu estou aqui pra mandar essa mensagem pra você, pra te desejar um feliz aniversário, muita paz, muita felicidade na sua vida, que Deus abençoe a você e sua família, essa família maravilhosa que você tá cuidando lá”, disse o pai do apresentador.

Veja também

Denílson falou sobre a situação do Santos no Jogo Aberto (Foto: Reprodução/ Internet)
Denílson no Jogo Aberto (Foto: Reprodução/BAND)

“Eu tenho muito orgulho de ser seu pai, e você ama, tá bom, Filho?”, disse. Em seguida, a mãe de Denílson também disparou lindas palavras ao seu filho: “44 anos, que nessa hora a mamãe tava no corre-corre na mesa de parto. Esperando esse brilho chegar ao meio-dia. E esse brilho, há 44 anos, continua até hoje. Filhos, até eu te agradeço, filho… Continua com esse brilho, com esse carisma, com essa humildade que você tem, um filho amoroso, um coração bom, generoso, 1ue é, meu filho?”, disse, levando o apresentador as lágrimas.

“Olá, dando uma pausinha aqui no serviço, aqui no trabalho, pra cumprimentar um amigo raro que eu tenho, raridade pura mesmo. Um cara que é família, um cara que é coração, um cara que é resenha, um cara que eu conheço há muitos anos, vendo seu show. Parabéns, felicidades por esse novo ciclo que se começa e que se inicia. Vou tirar uma máscara aqui para ficar mais fácil de observar. Feliz aniversário, meu irmão. Tudo de melhor na sua vida. Que Deus te abençoe muito, muito, muito”, disse ainda um amigo de Denílson, na ocasião.

Com quem Denílson é casado?

Para quem não sabe, o famoso é casado com Maria Lucier de Camargo Araújo, mais conhecida como Luciele di Camargo, que é uma atriz brasileira.

Ela é irmã da dupla Zezé Di Camargo & Luciano e tia da cantora Wanessa Camargo. 

🚨 Luto! Ralf sabia que irmão ia morrer + Datena fracassa + Sensitiva crava sobre Silvio   

Autor(a):

Eu sou Rafael Silva, tenho 28 anos e sou Arquiteto e Urbanista por formação pela Universidade Potiguar. Viciado em estar por dentro de tudo que acontece, sou Redator Web por vocação. Sempre foi apaixonado por escrita e leitura e me encontrei no mundo do entretenimento. Acompanho a vida dos famosos e celebridades diariamente pelos seus perfis das redes sociais e faço matérias sobre as fortunas dos artistas e suas mansões elegantes . Adoro jogar vídeo game e assistir séries e filmes. Minhas redes sociais são: lucas.rafael@otvfoco.com.br

Botão de fechar
Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.