Eliana e Rodrigo Faro já choraram na TV
Trabalhar com televisão não é uma das tarefas mais fáceis do mundo. Isso porque os profissionais, principalmente quem trabalha com programa ao vivo, precisam manter a postura em frente as câmeras. Às vezes é impossível segurar a emoção e Eliana e Rodrigo Faro podem ser citados como exemplos.
Os dois apresentadores já foram aos prantos na TV por motivos diferentes. Eliana, que se tornou uma das grandes apresentadoras da televisão brasileira, já se emocionou durante seu programa no SBT. Em 2017, ela precisou se ausentar por conta do nascimento da segunda filha, a pequena Manuela.
Após aproveitar o tempo de licença maternidade, ela retornou ao seu programa no dia 29 de outubro de 2017 e se emocionou na sua volta. “Não sabia que eu ia chorar assim”, comentou Eliana. Como sua gravidez era de risco, conforme informou o SBT na época, ela precisou passar 5 meses longe das telinhas.
Além de chorar muito, Eliana também agradeceu ao carinho do público e fez questão de dar maiores detalhes. “Quero agradecer o apoio de cada um de vocês. É uma bênção poder voltar a esse palco com essa linda notícia, esse milagrinho chamado Manuela”, disparou a apresentadora no SBT.
Segundo informações do Catraca Livre, antes de Eliana chegar ao palco, o SBT usou o seu programa para exibir uma reportagem dela comentando sobre os desafios da gravidez. “Eu achei que fosse morrer um dia antes do nascimento da minha filha. Eu tive um surto, um medo”, disse a loira em um trecho.
Veja também

Eliana cumpre promessa e leva Xuxa e Angélica para o SBT: “Tô tão feliz de encontrá-las”

Eliana não se controla e vai às lágrimas ao vivo no palco do Teleton: “Foram cinco meses de cama”

A atitude corajosa de Eliana ao decidir deixar emissora após anos, assinar com grande rival e mudar de vida

Na entrevista, ela contou os problemas que lidou e sua superação em meio a tudo. Ao final, ela apenas agradeceu por tudo ter dado certo no final: “Nossa família cresceu e valeu a pena cada instante a luta pela minha filha. Ela foi abençoada. Meu momento é de gratidão por todas as graças recebidas”.
Por que Rodrigo Faro chorou?
Além de Marcos Mion, quem também foi aos prantos foi Rodrigo Faro. O apresentador chorou no dia 21 de novembro de 2019 durante as homenagens para Gugu Liberato. Ele morreu vítima de um acidente doméstico. Devido à perda, a Record dedicou um programa especial para falar sobre o famoso.
“Bom, gente, foi isso. Queria só deixar um beijo para dona Maria do Céu, deixar um beijo pra Rose, beijo para o Joãozinho, Sofia, Marina, Aparecida, Amandio. Esse estúdio está vazio. É complicado, a gente passou essa tarde inteira aqui. A gente tentou rir, tentou fazer o máximo de leveza, mas o vazio que a gente está sentindo nesse estúdio, é o mesmo vazio no coração”, disse Rodrigo Faro.

🚨 Urgente! Ana Hickmann comete 'crime', Betty Faria humilha Bolsa Família e Bocardi detona