Eliana

Eliana

O choro de Eliana, no SBT, e de Rodrigo Faro, na Record, ao perderem o chão ao vivo: “É complicado”

Eliana e Rodrigo Faro chorando - Foto Reprodução Internet
Eliana e Rodrigo Faro chorando - Foto Reprodução Internet

Se surpreenda com o choro de Eliana, no SBT, e de Rodrigo Faro, na Record, ao perderem o chão ao vivo

E os famosos apresentadores, Eliana e Rodrigo Faro, conhecidos e querido por todos que os acompanham em suas carreiras, que já atravessam gerações, já tiveram choro no SBT e na Record, ao perderem o chão ao vivo.

Os famosos apresentadores, Eliana e Rodrigo Faro, que já se consagraram entre os maiores nomes da televisão brasileira e entre os mais queridinhos do país, já tiveram choro no SBT e na Record, ao perderem o chão ao vivo e surpreenderam a todos.

A situação envolvendo a apresentadora, Eliana, aconteceu no dia 17 de outubro de 2021, durante a exibição do seu programa no SBT, quando a loira ficou bem abalada com a morte precoce de uma fã, que tinha participado e ganhado alguns presentes algumas semanas atrás durante a atração.

Com isso, Eliana prestou suas homenagens a fã, durante o ao vivo do seu programam, quando disse: “Vocês lembram da tia Deia? Aquela que veio ao palco mostrar sua fé, trazer esperança de um mundo melhor com seu carinho e generosidade? Infelizmente, ela não teve a chance de aproveitar os frutos que colheu aqui conosco”, começou Eliana.

Que continuou: “Tia Deia partiu de uma maneira muito prematura e inesperada. Esse programa é dedicado a ela. Meus profundos sentimentos a família e que Deus conforte a todos” disse Eliana, muito emocionada.

Veja também

Já a situação envolvendo o apresentador, Rodrigo Faro, aconteceu em 24 de novembro de 2019, durante a exibição do programa “Hora do Faro”, na Record, quando na ocasião, o astro expôs uma homenagem exibindo lindos momentos da carreira de Gugu, que tinha falecido a poucos dias, e deixou suas últimas palavras para aquele que ele tinha como ídolo e disse:

“Bom, gente, foi isso. Queria só deixar um beijo para dona Maria do Céu, deixar um beijo pra Rose, beijo para o Joãozinho, Sofia, Marina, Aparecida, Amandio. Esse estúdio está vazio. É complicado, a gente passou essa tarde inteira aqui. A gente tentou rir, tentou fazer o máximo de leveza, mas o vazio que a gente está sentindo nesse estúdio, é o mesmo vazio no coração”, disse Rodrigo Faro.

Que continuou:”Só queria ter a oportunidade de dizer uma vez só obrigado. Gugu, obrigado. Se não fosse você, eu não estava nesse palco hoje. Vai em paz, força pra família, obrigado. Desculpa mais uma vez, e a gente vai continuar aqui fazendo, tentando fazer o melhor, para te homenagear Gugu”, disse Faro já muito emocionado.

E finalizou dizendo: “Toda vez que eu pisar nesse palco, pelo resto da minha vida, seja aqui ou em qualquer lugar, vai ser sempre para te dizer obrigado”, disse o apresentador.

Qual a idade de Rodrigo Faro?

O famoso apresentador da Record, Rodrigo Faro, tem atualmente 49 anos de idade.

🚨 Isabelle agora é ESCORRAÇADA + Rodriguinho CRAVA Davi traído + Susana Vieira DETONA colegas 

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Quem escreve

Rafael Silva

Eu sou Rafael Silva, tenho 28 anos e sou Arquiteto e Urbanista por formação pela Universidade Potiguar. Viciado em estar por dentro de tudo que acontece, sou Redator Web por vocação. Sempre foi apaixonado por escrita e leitura e me encontrei no mundo do entretenimento. Acompanho a vida dos famosos e celebridades diariamente pelos seus perfis das redes sociais e faço matérias sobre as fortunas dos artistas e suas mansões elegantes . Adoro jogar vídeo game e assistir séries e filmes. Minhas redes sociais são: [email protected]