Galvão Bueno

Galvão Bueno

O choro de Galvão Bueno ao perder o chão no meio de estúdio da Globo: “Eu não sei o que vai ser”

Logo da Globo e Galvão Bueno - Foto Reprodução Internet
Logo da Globo e Galvão Bueno - Foto Reprodução Internet

Se surpreenda com o choro do astro ao perder o chão no meio de estúdio da Globo

E o famoso narrador esportivo, Galvão Bueno, conhecido e querido por todos que acompanham sua linda carreira de sucesso, que já atravessa gerações, tem choro ao perder o chão no meio de estúdio da Globo e surpreende a todos.

O famoso narrador esportivo, Galvão Bueno, que já se consagrou como um dos maiores nomes do entretenimento esportivo do país e até do mundo, sendo um dos mais queridinhos dos brasileiros, tem choro ao perder o chão no meio de estúdio da Globo.

Acontece que o astro, Galvão Bueno, em novembro de 2022, foi homenageado no antigo programa, “Domingão com Huck”, onde na ocasião, recebeu recados comoventes de amigos, familiares e se emocionou em diversos momentos, mas quando foi exibido um vídeo que resgatou sua amizade com o piloto Ayrton Senna (1960-1994), Galvão perdeu o chão e foi às lágrimas ao vivo.

Durante a exibição do video que resgatou sua amizade com o piloto Ayrton Senna, Galvão chegou a ficar quase um minuto em silêncio após o depoimento de Viviane Senna, irmã do piloto, que deixou o narrador esportivo com lágrimas nos olhos, que iniciou falando: “Ele me faz muita falta”, disse o astro.

Galvão Bueno chegou a perder à voz e desabafou com o público (Foto: Reprodução Internet)
Galvão Bueno chegou a perder à voz e desabafou com o público (Foto: Reprodução Internet)

Que continuou, dizendo: “A Viviane representa o amor que ele tinha pelo Brasil, ele me faz muita falta. Não o maior piloto de todos os tempos, mas o amigo, o irmão. Ele era o irmão mais novo que dava conselhos. Eu era o irmão mais velho que dava conselhos a ele. Ele era o nosso herói das manhãs de domingo”, desabafou Galvão, que prosseguiu:

Veja também

“Se eu te disser que de vez enquanto eu bato um papo com ele, você acredita? Tá certo que ele não responde, mas eu tenho certeza que a luz dele brilha intensamente”, revelou o narrador.

Luciano Huck com Galvão Bueno - Foto: Globo
Luciano Huck com Galvão Bueno – Foto: Globo

Na ocasião o astro esportivo ainda comentou sobre o fim do seu contrato exclusivo com a Globo, quando falou: “Vou virar uma página, não vou fechar um livro. Eu ainda tenho coisas para fazer na Globo. Dia 18 de dezembro será a minha última narração em televisão, na Final da Copa do Mundo”, iniciou dizendo Galvão.

Que continuou: “Eu não tenho ideia do que eu vou falar. Eu estava agora no camarim e disse para a minha esposa que ela vai ter que me aturar muito. Eu não sei o que vai ser. Eu vou sentir falta de cada momento desse, do camarim, da espera, da angústia”, refletiu o veterano.

Qual a idade de Galvão Bueno?

O famoso narrador esportivo tem 73 anos de idade.

🚨 Davi vai ser expulso no BBB24? + Ivete é INTERNADA + Jojo é traída e se VINGA

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Quem escreve

Rafael Silva

Eu sou Rafael Silva, tenho 28 anos e sou Arquiteto e Urbanista por formação pela Universidade Potiguar. Viciado em estar por dentro de tudo que acontece, sou Redator Web por vocação. Sempre foi apaixonado por escrita e leitura e me encontrei no mundo do entretenimento. Acompanho a vida dos famosos e celebridades diariamente pelos seus perfis das redes sociais e faço matérias sobre as fortunas dos artistas e suas mansões elegantes . Adoro jogar vídeo game e assistir séries e filmes. Minhas redes sociais são: [email protected]