Celebridades

Celebridades

Programa paralisado às pressas: O choro de Celso Portiolli após perder o chão com situação no Domingo Legal

Celso Portiolli no SBT - Montagem TVFOCO
Celso Portiolli no SBT - Montagem TVFOCO

Saiba todos os detalhes sobre a razão do comunicador ir às lágrimas no palco do Domingo Legal, no SBT

Celso Portiolli, do SBT, apresentador do Domingo Legal, sem dúvidas, é um dos maiores nomes da emissora do Silvio Santos.

Dito isso, o comunicador é responsável por, todos os domingos, levar alegria e entretenimento aos lares de milhares de telespectadores de todo o Brasil.

Contudo, às vezes as coisas podem acabar saindo do controle e situações inevitáveis acontecem… Como exemplo disso, podemos citar quando o Domingo Legal acabou sendo paralisado às pressas.

Dessa forma, vocês saberão agora todos os detalhes sobre o choro de Celso Portiolli após perder o chão com situação no programa do SBT. Vamos conferir?

Pois bem, sem mais delongas, vamos então direto ao assunto. As informações são do portal Contigo.

Veja também

O que aconteceu com Celso Portiolli?

Segundo o que foi divulgado pela fonte em 07/05/2023, Portiolli não segurou às lágrimas ao fazer uma homenagem para a etera vovó Palmirinha.

Ao vivo, ele interrompeu a gincana do Domingo Legal ao ficar sabendo do falecimento da vovó mais querida do Brasil. “Nós acabamos de receber uma triste notícia, muito triste, nossa”, disse ele.

Sendo assim, cheio de lágrimas nos olhos, o apresentador fez sua homenagem. “O falecimento da Palmirinha, gente… Engraçado que essa semana eu estava falando com um amigo meu da Palmirinha, essa semana”, comentou.

E então finalizou dizendo: “Uma das pessoas mais doces que eu conhecia, trabalhou até o fim da vida para ajudar a família, não parava de trabalhar”. Em seguida, a produção mostrou alguns momentos ao lado de Palmirinha, o que fez Celso se emocionar ainda mais. “Foi a vovó que o Brasil inteirinho queria ter, não é verdade?””, disse Portiolli.

“Eu tive a sorte de ter podido estar com ela em alguns momentos nos últimos anos. Queria mandar um forte abraço aos familiares, pra todos que estão ao lado dela, que Deus abençoe e conforte o coração de cada um. Palmirinha, vai com deus, meu amor”, concluiu.

Para quem não sabe, Vovó Palmirinha morreu aos 91 anos, em 7 maio 2024 às 11h20, em decorrência de agravamento de problemas renais crônicos.

🚨 Isabelle agora é ESCORRAÇADA + Rodriguinho CRAVA Davi traído + Susana Vieira DETONA colegas 

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Assuntos

SBT

Quem escreve

Bianca Rayla

Eu sou Bianca Rayla, Administradora por formação, pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte- UFRN e Redatora Web por amor e vocação. Apaixonada por cobrir o mundo das celebridades desde 2018, já passei por diversos sites do mundo do entretenimento. Apaixonada por música sertaneja e uma boa fofoca, faço matérias diariamente sobre os mais diversos assuntos, com foco nos artistas da Globo , os quais tenho grande admiração. Meu e-mail é: [email protected] Minhas redes sociais são: