Renata Vasconcellos

Renata Vasconcellos

O choro de Renata Vasconcellos e Lo Prete ao perderem o chão com situação ao vivo da Globo: “Não termina aqui”

Renata Lo Prete, logo da Globo e Renata Vasconcellos - Foto Reprodução Internet
Renata Lo Prete, logo da Globo e Renata Vasconcellos - Foto Reprodução Internet

Se surpreenda com o choro de Renata Vasconcellos e Lo Prete ao perderem o chão com situação ao vivo na Globo

E as famosas âncoras, Renata Vasconcellos e Renata Lo Prete, conhecidas e queridas por todos que as acompanham em suas lindas carreiras de sucesso, que já atravessam gerações, já tiveram choro ao perderem o chão com situação ao vivo na Globo, que surpreendeu a todos.

As famosas âncoras, Renata Vasconcellos e Renata Lo Prete, que já se consagraram entre os maiores nomes do jornalismo do país e entre as mais queridinhas da emissora dos Marinhos e dos brasileiros, tiveram choro ao perderem o chão com situação ao vivo na Globo.

A situação envolvendo a âncoras, Renata Lo Prete, aconteceu em junho de 2021, durante a exibição do telejornal Jornal da Globo, onde na ocasião, a apresentadora não segurou o choro e foi as lagrimas ao expressar suas emoções quando confirmou a morte de um colega da redação, o Toninho Asa, que faleceu aos 59 anos por complicações da Covid-19.

Renata Lo Prete no Jornal da Globo - Foto Globo
Renata Lo Prete no Jornal da Globo – Foto Globo

Renata Lo Prete foi as lagrimas no momento que estava encerrando o Jornal da Globo, e ao relembrar o número de mortes no Brasil pelo coronavírus, aproveitou para falar que a doença tirou a vida de um dos seus melhores editores, o Toninho Asa, que era dos editores de imagens da Globo e muito querido no telejornal, quando disse:

“O Brasil vai se aproximando de meio milhão de mortos por Covid-19, doença que levou um colega muito querido por todos do jornalismo da Globo e particularmente por nós, da equipe do Jornal da Globo.”, disse Lo Prete, que concluiu após a homenagem exibida no canal, dizendo: “A ele nossa admiração, e as nossas saudades para sempre.”, finalizou a jornalista.

Veja também

Já a situação envolvendo Renata Vasconcellos, aconteceu em outubro de 2022, quando a âncora do Jornal Nacional e seu colega de bancada, William Bonner, ficaram visivelmente abalados após o fim da reportagem especial narrando a trajetória de Susana Naspolini, que havia falecido e era uma das profissionais mais queridas da emissora.

A afim das homagem exibida no Jornal Nacional, as câmeras mostraram Renata Vasconcellos completamente abalada na bancada, aos prantos com tanta tristeza e Bonner disse: “até amanhã”, já a âncora, que soluçava de tanto chorar não conseguiu se pronunciar para os telespectadores, e Bonner disse: “Isso não termina aqui. Ela deixou um legado”, destacou o âncora.

Renata Vasconcellos no "Jornal Nacional" (Foto: Reprodução/TV Globo)
Renata Vasconcellos no “Jornal Nacional” (Foto: Reprodução/TV Globo)

Qual a idade de Renata Lo Prete?

A famosa âncora da Globo, Renata Lo Prete, tem atualmente 59 anos de idade.

🚨 Casa de Vidro no BBB24? + Fãs de Davi pedem a expulsão de Yasmin Brunet + Jojo recebe convite de Bolsonaro 

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Quem escreve

Rafael Silva

Eu sou Rafael Silva, tenho 28 anos e sou Arquiteto e Urbanista por formação pela Universidade Potiguar. Viciado em estar por dentro de tudo que acontece, sou Redator Web por vocação. Sempre foi apaixonado por escrita e leitura e me encontrei no mundo do entretenimento. Acompanho a vida dos famosos e celebridades diariamente pelos seus perfis das redes sociais e faço matérias sobre as fortunas dos artistas e suas mansões elegantes . Adoro jogar vídeo game e assistir séries e filmes. Minhas redes sociais são: [email protected]