Record

Record

O choro de Ticiane Pinheiro ao vivo após perder o chão com situação na Record e ser acudida: “Tragédia”

Ticiane Pinheiro - Foto: Montagem TVFOCO
Ticiane Pinheiro - Foto: Montagem TVFOCO

Tente não se impactar ao saber detalhes sobre o choro de Tici Pinheiro ao vivo após perder o chão com situação na Record

Tici Pinheiro, apresentadora de Hoje em Dia, da Record, sem dúvidas, é um dos principais nomes do canal do Edir Macedo na atualidade.

Dito isso, ninguém nem imagina, mas Tici Pinheiro simplesmente já chorou ao vivo após perder o chão com situação na Record e precisou até ser acudida. Vamos conferir?

Bom, para melhor entender, a apresentadora perdeu o chão na Record durante a exibição do ‘Família Record’, no ano de 2019, quando na ocasião, durante a entrega do amigo secreto, a loira tirou o apresentador Gugu, que havia falecido a pouco mais de um mês, e ao prestar suas homenagens, se emocionou, e disse:

“E eu tive o privilégio de tirar pela segunda vez o nosso grande amigo, Gugu, eu, a primeira vez que eu tirei o Gugu, eu tive a sorte de poder falar tudo o que eu sentia por ele, fazer uma homenagem para ele aqui em vida”, iniciou a esposa de César Tralli.

E então seguiu dando detalhes: “E essa segunda vez, quando eu tirei o Gugu, eu fiquei tão feliz porque eu falei, ‘gente, a gente se conecta com as pessoas que a gente realmente ama, não é?’ Eu já tive a sorte de tirar a Renatinha Alves 2 vezes, que é uma pessoa que eu amo muito e agora eu tirei o Gugu de novo e aí aconteceu tudo isso, essa tragédia que deixou a gente super abalado”, disse Tici.

Veja também

A apresentadora então prosseguiu com o seu desabafo: “Acho que o Brasil inteiro, e eu falei, o que eu vou fazer? O que eu vou fazer agora? No amigo secreto e eu resolvi mandar entregar na casa dele, porque eu quero que realmente essa lembrança fique para a família, para que lembre desse cara que foi sempre tão íntegro, tão maravilhoso, tão especial”, disse Ticiane Pinheiro, que continuou:

“Eu fiz um presente, uma pintura, um quadro com a família dele inteira e mandei entregar na casa dele, porque eu quero que realmente essa lembrança fique para a família, para que lembre desse cara que foi sempre tão íntegro, tão maravilhoso, tão especial”, falou a famosa.

Que então finalizou: “E eu tenho certeza que hoje ele está fazendo aqui muita falta, então é isso. Eu queria aqui uma salva de Palmas para o nosso querido Gugu”, desabafou a famosa, já em lágrimas, na Record.

Quando morreu Gugu Liberato?

Antônio Augusto Moraes Liberato morreu em 21 de novembro de 2019, mais conhecido como Gugu Liberato ou Gugu, foi um apresentador, radialista, jornalista, empresário, ator, cantor e produtor brasileiro.

🚨 Fátima Bernardes na Record + Thais Fersoza expõe farsa no BBB24 + Globo obriga Rodriguinho a se "humilhar" por Davi

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Assuntos

Tici Pinheiro

Quem escreve

Bianca Rayla

Eu sou Bianca Rayla, Administradora por formação, pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte- UFRN e Redatora Web por amor e vocação. Apaixonada por cobrir o mundo das celebridades desde 2018, já passei por diversos sites do mundo do entretenimento. Apaixonada por música sertaneja e uma boa fofoca, faço matérias diariamente sobre os mais diversos assuntos, com foco nos artistas da Globo , os quais tenho grande admiração. Meu e-mail é: [email protected] Minhas redes sociais são: