Novelas

NovelasVale a Pena Ver de Novo

O Clone: Ali descobre carta onde Jade confessa perder a virgindade com Lucas; descubra sua reação completa

Tio Ali e Jade da novela O Clone (Foto: Reprodução/Globo/Montagem/TV Foco)

Jade coloca as cartas na mesa (literalmente) e entrega o que aprontou para tio Ali em O Clone

E o susto que Ali (Stênio Garcia) vai levar nos próximos capítulos de O Clone? Ele simplesmente vai descobrir que Jade (Giovanna Antonelli) não é mais virgem, algo que é gravíssimo para a sua cultura. Tudo estará em uma carta da própria sobrinha. A casa caiu?

Tudo começará a princípio depois que Jade não estiver mais no Marrocos e for para o Brasil com Latiffa (Leticia Sabatella). A jovem terá deixado uma carta que chegará nas mãos de Nazira (Eliane Giardini) para o horror de Zoraide (Jandira Martini).

A governanta bem que tenta pegar a carta, mas Nazira entregará nas mãos de Ali que estará com Said (Dalton Vigh) e Abdul (Sebastião Vasconcelos) no Vale a Pena Ver de Novo. Tranquilo, Ali começará a ler e assim termina pálido.

“Tio Ali, me perdoe. Mas vou seguir o meu destino. Eu não posso me casar com Said porque eu não sou mais virgem. Eu sei que foi um haraam muito grande, mas eu amo outro homem que vai se converter para se casar comigo. É o Lucas, afilhado do seu amigo”.

Sem desconfiar do personagem de Murilo Benício, Ali causará a preocupação de todos, mas logo ele disfarçará a própria reação e justifica que descobriu que uma familiar está doente. Nazira, bocuda, contará que Zoraide não quis deixar a carta chegar até ele.

Veja também

Ali escuta aquilo fervendo de raiva, mas em silêncio. Enquanto isso, Latiffa estará se tremendo da cabeça aos pés por temer pagar pelo pato da prima. Jade a confortará. “Ele não vai te largar por um erro meu“, explicará. Assim que as visitas saem de sua casa, Ali vai para o confronto com Zoraide.

JADE E LUCAS ENQUANTO ESTAVA NO MARROCOS

Jade e Lucas tiveram sua primeira vez na novela O Clone (Foto: Reprodução/Globo)

“Que Deus te leve pra longe, sua alcoviteira. Sabia de tudo e me esconde essa vergonha”, Ali esbravejará. Por outro lado de O Clone, Zoraida chora afirmando que não teve culpa. Entretanto, o senhor não vai querer saber.

“Vocês me apunhalaram dentro do meu coração, na minha própria casa. Aquela sobrinha que recebi como se fosse minha filha. E o hóspede, que tratei como se fosse do meu sangue. E você, que foi criada junto com a minha família, que eu jurei que era o meus olhos e meus ouvidos dentro dessa casa”, acusará a todos de traição.

Zoraida será escorraçada. Porém, Ali ligará logo em seguida para Jade que confirma a história, mas mente dizendo que inventou que perdeu a virgindade. Pensando na salvação da família, Ali volta atrás. Ele admitirá que a governanta fique.

Ainda bravo, Ali comprará passagens para o Brasil e terá o seu acerto de contas com a sobrinha pessoalmente.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Quem escreve

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas alá Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas. 

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários