Celebridades

O Clone: Ator mirim reaparece irreconhecível e com nova profissão

O ator Thiago Oliveira como o Amin de O Clone (esquerda) e atualmente (direita) - Foto: Reprodução)
O ator Thiago Oliveira como o Amin de O Clone (esquerda) e atualmente (direita) – Foto: Reprodução

Sucesso na novela O Clone, Thiago Oliveira aparece irreconhecível décadas depois e com uma nova profissão no mundo artístico

O ator Thiago Oliveira começou a ser nacionalmente conhecido ainda criança, quando interpretou o personagem Amin na novela O Clone, que deve ser reprisada em breve pelo canal Viva. Agora com 31 anos, ele está há oito afastado da televisão e aparece irreconhecível, com uma nova profissão. Cineasta, ele revelou à jornalista Patricia Kogut como está a vida profissional.

O rapaz está finalizando o seu primeiro filme, Se a Vida Começasse Agora, que conta com a participação de ninguém mais, ninguém menos que Caio Castro. “O projeto foi iniciado por outra produtora e teria o ‘Rock in Rio’ como pano de fundo, mas acabou paralisado“, disse o ator ao jornal O Globo.

+A Dona do Pedaço: Personagem revela que é homem e é humilhada pelo namorado

+Em A Dona do Pedaço, Chiclete muda de ideia após salvar Vivi e decide matar a namorada

+Repórter da Record é atacado ao vivo por animal e vídeo deixa público horrorizado

O ator prosseguiu. “Assumimos, então, um filme que seria descartado, mas ainda não chegamos a uma definição sobre o uso da marca do festival. Eles querem assistir ao corte final antes de dar a autorização. No fim das contas, acabei refilmando cerca de 80% das cenas. A previsão é que seja lançado no ano que vem“, disse ele, que já tem experiência com curtas.

O ex-ator de O Clone sente saudades da TV, mas vê um retorno no momento como inviável por causa da nova profissão que desempenha. “Já tenho outro longa para dirigir no ano que vem e alguns projetos à vista, então, assumir o compromisso de fazer uma novela seria muito complicado. Mas é algo que eu também adoro”, contou.

https://www.instagram.com/p/BgU_P_BnNaH/

Ele classifica o trabalho em O Clone como o mais marcante de toda a sua carreira na TV. “‘O Clone’ fez sucesso e já foi reprisada em vários lugares. Por isso, recebo constantemente mensagens de países como Rússia, Ucrânia e Romênia. Eu tenho que entrar no tradutor para responder. É muito engraçado”, disse o ator.

O ex-Amin de O Clone também namora há cinco anos a neta de Dedé Santana, do clássico Os Trapalhões. “Nos conhecemos trabalhando juntos na produtora e acabamos nos aproximando. Já são cinco anos juntos e caminhando para o casamento, quem sabe. Ela, apesar de trabalhar no meio e vir de uma família de artistas, não tem a menor vontade de ser atriz”, disse ele.

+Leão Lobo abre o jogo sobre briga com Faustão e detona o apresentador da Globo

O Clone, vale recordar, foi um dos maiores sucessos da carreira da autora Gloria Perez. Já ganhou uma reprise na TV aberta e, em breve, será reapresentada no canal Viva.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Fernando Lopes

Escreve sobre televisão desde 2013.