Vale a Pena Ver de Novo

CelebridadesVale a Pena Ver de Novo

Após estouro em O Clone, atriz que viveu Maysa tem desfecho chocante de tirar o fôlego

Daniela Escobar como Maysa em "O Clone"
Daniela Escobar como Maysa em “O Clone” (Reprodução/ TV Globo)

Saiba por onde anda Daniela Escobar, a vilã Maysa de O Clone

Com a reprise da novela “O Clone” (2001) da autora Gloria Perez chegando em sua reta final no “Vale a Pena Ver De Novo”, não podemos deixar de matar a curiosidade do público sobre uma atriz que teve grande destaque na trama e que deu uma sumida dos holofotes da fama.

Se trata de Daniela Escobar, que deu vida à personagem vilanesca Maysa, na trama de Gloria Perez. A atriz se tornou uma queridinha da autora e acabou despontando em outro trabalho dela, em “América” (2005). No entanto, a atriz ficou conhecida ainda em outros grandes trabalhos na TV Globo.

Em entrevista concedida à revista Quem, Daniela Escobar diz não se lembrar de algumas cenas suas e revela que a surpreende: “O que tem acontecido bastante é eu me surpreender com certas cenas, por absolutamente não lembrar de sequer as ter feito. Foi um volume de trabalho grande e muitas cenas é como se eu as estivesse assistindo pela primeira vez como espectadora mesmo.”, afirmou a atriz.

+Carlos Alberto revela relação íntima com Jô Soares e expõe estado de saúde após anos afastado da televisão

Vivendo atualmente nos Estados Unidos, Daniela Escobar destacou que não está acompanhando a atual reprise de “O Clone”, na Globo. Pela falta de acesso à emissora e também por tempo, a atriz diz que tem revisto suas cenas através das redes sociais e tem ficado surpresa por sua atuação na época.

Veja também

Daniela Escobar ainda contou na entrevista do privilégio que foi atuar ao lado de grandes nomes da teledramaturgia: “A minha relação com a maioria do elenco [de O Clone] era ótima. Admirava muitos dos atores desde criança. Dividir a cena com Juca de Oliveira, Nívea Maria, Reginaldo Faria, Neusa Borges, Vera Fischer, Osmar Prado e Beth Goulart, entre outros, era um prazer enorme. São lembranças boas que carrego para a vida toda”, disse a atriz.

Aos 53 anos, Daniela Escobar se dedica em outra área em sua carreira: “Estou finalizando dois cursos de medicina preventiva. Em um deles estudo prevenção baseada na medicina ayurveda e o outro na nutrição. Recentemente, comecei mais um curso sobre os efeitos do aquecimento global na nossa saúde. Meus projetos do momento são todos ligados à área da saúde”, revelou a ex-atriz global.

Daniela Escobar aos 53 anos, vive nos Estados Unidos
Daniela Escobar aos 53 anos, vive nos Estados Unidos (Reprodução)

+Vera Fischer assume falência após ser demitida da Globo e encara dificuldades: “Não sou rica mesmo”

VIDA E CARREIRA

Os últimos trabalhos na televisão de Daniela Escobar foram na novela “Apocalipse” (2017), da Record TV, e nas duas temporadas da série “A Garota da Moto”, do SBT. Lembrando que ela foi casada com o importante diretor Jayme Monjardim, entre 1995 e 2003. Deste relacionamento, ela tem um filho.

Daniela Escobar teve outros papéis de destaque na Globo, em “Kubanacan” (2003), “Ti-Ti-Ti” (2010), “A Vida da Gente” (2011) e “Flor do Caribe” (2013), mas iniciou sua carreira em um pequeno personagem da novela “Vamp” (1991), chegando ainda a participar de muitas séries e minisséries de sucesso da emissora carioca ao longo de duas décadas.

VÍDEO YOUTUBE: Reviravolta! Ana Maria é cortada na Globo + Fim do SBT com baixa audiência

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários