Audiência

Audiência

O Clone deslancha na Globo e bate recorde de audiência com Jade sendo jogada ao vento por Said

Jade (Giovanna Antonelli) em O Clone (Foto: Reprodução)
Jade (Giovanna Antonelli) em O Clone (Foto: Reprodução)

A reprise de O Clone no Vale a Pena Ver de Novo vem alavancando a audiência das tardes da Globo

Sucesso de audiência na Rede Globo entre os anos de 2001 e 2002, O Clone voltou ao ar no Vale a Pena Ver de Novo e tem registrado índices significativos de audiência. Na quarta-feira (04), as emoções do capítulo mostraram Jade (Giovanna Antonelli) sendo jogada ao vento por Said (Dalton Vigh).

Assim sendo, o folhetim se deu muito bem no ibope e registrou sua maior audiência neste dia da semana. A programação bateu 17,9 pontos de média na Grande São Paulo, o maior índice da reprise em 31 semanas.

Segundo os dados da Kantar Ibope Media, a audiência de O Clone quase quebrou o recorde geral da novela, 18,4 pontos, média essa que foi alcançada no dia 01 de abril.

Vale destacar que, além do sucesso de audiência do folhetim do Vale a Pena Ver de Novo, o remake de Pantanal, nova aposta da Globo, também conquistou o maior ibope, 30,3 pontos. A marca se iguala a que foi alcançada na última segunda-feira (02) de maio.

RECORD E SBT SE DÃO BEM

Veja também

Mas, quem também se deu bem foi o Balanço Geral da Record TV e a novela Poliana Moça, do SBT. Respectivamente, os programas atingiram 7,2 pontos e 6,6.

Para o canal de Edir Macdo, esse é o melhor número desde o dia (02) de janeiro. Já o folhetim da emissora do dono do baú, também alcançou o melhor resultado em uma quarta-feira.

Cena de Poliana Moça (Foto: Divulgação/SBT/Lourival Ribeiro)
Cena de Poliana Moça (Foto: Divulgação/SBT/Lourival Ribeiro)

VÍDEO YOUTUBE: Guerra de Sonia Abrão e Catía Fonseca explode "Falsa"

Quem escreve

Kelves Araújo

Kelves Araújo, cearense, é redator do TV Foco desde 2019, responsável por cobrir o mundo das celebridades internacionais no site.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários