Deusa será reconhecida como mãe de Léo em “O Clone”.
Leônidas (Reginaldo Faria) vai ‘cair do cavalo’ literalmente no último capítulo de “O Clone”. A Justiça será feita e até o reconhecerá como o pai de Léo (Murilo Benício), mas concluirá o processo aberto pelo empresário com Deusa (Adriana Lessa) sendo a mãe da cópia humana na novela que está em cartaz no Vale a Pena Ver de Novo.
Além de querer registrar Léo, Leônidas briga para que sua mulher morta, a mãe de Lucas (Murilo Benício), conste nos documentos dele como a verdadeira mãe em “O Clone”.
A vitória da personagem de Adriana Lessa só irá ao ar nos minutos finais do último capítulo de “O Clone”. A voz de Stênio Garcia, o tio Ali, vai surgir para contar ao público o desfecho da ação judicial, onde Leônidas não levará a melhor.
Ao mesmo tempo, flashes de Deusa chegando em casa toda feliz com o resultado no tribunal serão mostradas para os telespectadores de “O Clone”. Ela abraçará Edvaldo (Roberto Bomfim), mas, em seguida, já ficará com o semblante triste. “E esse menino, que some numa hora dessas?”, soltará a dançarina. “Ele volta, ele sempre volta”, responderá o companheiro dela.
Ali, então, continuará narrando que o destino de Deusa é esperar pelo filho Clone. Ela viverá das apresentações em seus shows de dança enquanto Léo não volta. A mulher se apresentará na gafieira com um tango, com lágrimas banhando seu rosto no desfecho da novela de Gloria Perez.
Veja também

Tibério morre em Pantanal? Telespectador clama na web por salvação do personagem após facada

Odete é abandonada e acaba sendo presa em Quanto Mais Vida, Melhor? Saiba o final da personagem

Pantanal: Silvero Pereira leva um baita susto ao dar de cara com sucuri em gravação: ‘Velho do Rio’
QUAL O FINAL DE LÉO?
Léo surgirá no deserto acompanhado de Albieri (Juca de Oliveira). O rapaz pedirá para o geneticista criar uma outra pessoa como ele em “O Clone”. A narração na voz de Stênio Garcia, então, bradará.
“Albieri quis brincar de Deus, e não sabe o que fazer com sua criatura. Quis tomar o lugar de Alá, e Alá o segurou pelo topete. Ele é o senhor do Céu e da Terra e de tudo que se passa entre o Céu e a Terra. Só ele tem a chave de todos os mistérios. Ele criou tudo o que existe. Criou os humanos e pendurou no pescoço de cada um seu destino”, dirá o personagem de Stênio Garcia.
A locução apresentará o que terá acontecido com outros personagens, até chegar ao casal protagonistas de “O Clone”, como Jade (Giovanna Antonelli) e Lucas, que serão mostrados aos beijos em uma das construções históricas de Marrocos.

VÍDEO YOUTUBE: PANTANAL – Juma tem acerto de contas com Muda!
VÍDEO YOUTUBE: Sandra Annenberg assume lugar de Ana Maria + Vício de Eduardo Costa
Comentários
Nossa política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.
Ler comentários