Novelas

NovelasVale a Pena Ver de Novo

O Clone: Deusa faz Leônidas ‘cair do cavalo’, humilha o ricaço na Justiça e é reconhecida como mãe de Léo

Adriana Lessa interpreta Deusa em O Clone: mãe terminará à espera do filho sumido (Foto: Reprodução / Globo)

Deusa será reconhecida como mãe de Léo em “O Clone”.

Leônidas (Reginaldo Faria) vai ‘cair do cavalo’ literalmente no último capítulo de “O Clone”. A Justiça será feita e até o reconhecerá como o pai de Léo (Murilo Benício), mas concluirá o processo aberto pelo empresário com Deusa (Adriana Lessa) sendo a mãe da cópia humana na novela que está em cartaz no Vale a Pena Ver de Novo.

Além de querer registrar Léo, Leônidas briga para que sua mulher morta, a mãe de Lucas (Murilo Benício), conste nos documentos dele como a verdadeira mãe em “O Clone”.

A vitória da personagem de Adriana Lessa só irá ao ar nos minutos finais do último capítulo de “O Clone”. A voz de Stênio Garcia, o tio Ali, vai surgir para contar ao público o desfecho da ação judicial, onde Leônidas não levará a melhor.

Ao mesmo tempo, flashes de Deusa chegando em casa toda feliz com o resultado no tribunal serão mostradas para os telespectadores de “O Clone”. Ela abraçará Edvaldo (Roberto Bomfim), mas, em seguida, já ficará com o semblante triste. “E esse menino, que some numa hora dessas?”, soltará a dançarina. “Ele volta, ele sempre volta”, responderá o companheiro dela.

Ali, então, continuará narrando que o destino de Deusa é esperar pelo filho Clone. Ela viverá das apresentações em seus shows de dança enquanto Léo não volta. A mulher se apresentará na gafieira com um tango, com lágrimas banhando seu rosto no desfecho da novela de Gloria Perez.

Veja também

QUAL O FINAL DE LÉO?

Léo surgirá no deserto acompanhado de Albieri (Juca de Oliveira). O rapaz pedirá para o geneticista criar uma outra pessoa como ele em “O Clone”. A narração na voz de Stênio Garcia, então, bradará.

“Albieri quis brincar de Deus, e não sabe o que fazer com sua criatura. Quis tomar o lugar de Alá, e Alá o segurou pelo topete. Ele é o senhor do Céu e da Terra e de tudo que se passa entre o Céu e a Terra. Só ele tem a chave de todos os mistérios. Ele criou tudo o que existe. Criou os humanos e pendurou no pescoço de cada um seu destino”, dirá o personagem de Stênio Garcia.

A locução apresentará o que terá acontecido com outros personagens, até chegar ao casal protagonistas de “O Clone”, como Jade (Giovanna Antonelli) e Lucas, que serão mostrados aos beijos em uma das construções históricas de Marrocos.

ALBIERI1
Albieri (Juca de Oliveira) e Léo (Murilo Benício) no final de ‘O Clone’ (Foto: Reprodução / Globo)

VÍDEO YOUTUBE: PANTANAL – Juma tem acerto de contas com Muda!

VÍDEO YOUTUBE: Sandra Annenberg assume lugar de Ana Maria + Vício de Eduardo Costa

Quem escreve

Diego Laureano

Paulistano com alma de carioca, sou formado em Jornalismo e completamente apaixonado por comunicação. Escrever sobre televisão e seus bastidores é a minha realização profissional, que faço com clareza, leveza, seriedade, humor e muito amor.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários