Vale a Pena Ver de Novo

NovelasVale a Pena Ver de Novo

O Clone: Maysa faz barraco, esfrega na cara de Lucas provas de sua pulada de cerca e ainda jura acabar com Jade

Maysa (Daniela Escobar) vai provocar o marido em O Clone (Foto: Reprodução/Globo)

Maysa faz Lucas engolir a seco traições na novela O Clone do Vale a Pena ver de Novo

E O Clone no Vale a Pena ver de Novo que mostrará mais uma desavença de Lucas (Murilo Benício) e Maysa (Daniela Escobar)? A ricaça fará questão de deixar claro que está pulando a cerca com Said (Dalton Vigh).

Depois que Lucas ficar preso na cama, Maysa entrará no quarto e começará a evidenciar que o casamento deles fracassou na novela e aí começará a se arrumar. A mãe de Mel (Debora Falabella) começará a por sua novas joias. O executivo estranhará e quer saber onde a esposa comprou.

Cínica, Maya responderá que ganhou:

— De um marroquino chamado Said. — Revelará na cara de pau deixando Lucas sem palavras, em primeiro lugar. — Esse Marrocos parece que se tornou parte de nossa vida, não é? Engraçado isso! — Alfinetará.

Maysa não vai parar de tripudiar em O Clone e rasgará seda para o marido de Jade (Giovanna Antonelli). Em seguida, mostrará suas joias.

Veja também

— Cada uma delas é uma traição sua. Cada vez que eu via você com uma outra mulher eu compensava a minha frustração estourando o seu cartão de crédito. Eu transformei lágrimas em brilhantes.

Engolindo a seco, Lucas comentará que seria melhor que os dois tivessem se separado no começo do casamento. Mas, Maysa discordará:

— Se você disse que os últimos anos foram difíceis para você, também não foram fáceis pra mim. Vivi muita frustração também… Eu acho que nós dois somos responsáveis por isso. — Avaliará.

Na novela do Vale a Pena Ver de Novo, Maysa vai além e dirá que eles viveram um casamento que nunca aconteceu.

— Porque você nunca se casou comigo. Você casou com ela, com o fantasma dela.

— Eu acreditei que poderia dar certo.

Com essa fala do marido, Maysa ficará furiosa e gritará na cara ele que isso é mentira. Ele nunca se entregou. Lucas será chamado de covarde nesta cena.

EVIDÊNCIAS DA TRAIÇÃO:

Lucas sozinho com as joias em O Clone (Foto: Reprodução/Globo)

Contrariado com a discussão, Lucas pedirá para ficar sozinho, mas Maysa se recusará e ainda contará que a noite de ontem com o amante foi maravilhosa. Entregando todos os detalhes, ela jurará se vingar de Jade.

— Não perdoo nunca, essa eu quero que sofra. E no que depender de mim, vai sofrer.

Após essa afirmação aí sim Maysa vai embora deixando Lucas louco.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Quem escreve

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas alá Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas. 

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários