Novelas

NovelasVale a Pena Ver de Novo

O Clone – Nazira agoura casamento de Mohamed e Latiffa e exige: “Prova de sangue”

Mohamed e Latiffa em cena de O Clone (Foto: Reprodução/Globo)

Finalmente Mohamed e Latiffa vão se casar e ter a sua primeira noite juntos na novela O Clone, mas será se vai dar certo?

Em breve no Vale a Pena Ver de Novo, em O Clone, será exibido o casamento de Latiffa (Leticia Sabatella) e Mohamed (Antonio Calloni). Tudo será muito lindo, com fartura e luxo até a chegada da hora H. O casal partirá para a noite de núpcias e Latiffa fica tensa.

Afinal de contas, nunca esteve com um homem antes. Antes disso, a pressão de tio Ali (Stênio Garcia) será enorme, o senhor afirmará que dali em diante Mohamed tem a missão de cuidar de Latiffa.

Com a língua afiada, Nazira (Eliane Giardini) pedirá: “Depois eu quero ver a prova de sangue. Esse é um costume que a nossa família não dispensa”. Ali falará em particular com Mohamed para ele pedir para Allah.

“Não te deixe falhar hoje de noite, porque se tu falhas, vai ser uma vergonha para a nossa família. E o casamento será desfeito”

ESTA UNIÃO ESTARIA AMEAÇADA?

A sós, Latiffa e Mohamed enrolarão até não poder mais em O Clone. Tenso, ele dirá que está muito quente e logo em seguida pergunta se a esposa não quer se aprontar. Os dois ficarão no jogo de “você primeiro”, até que Latiffa tem a ideia de que eles se aprontem ao mesmo tempo.

Veja também

O casal em cena de em cena de O Clone (Foto: Reprodução/Globo)

“Deus me ajude”, pedirá Mohamed já pronto, mas apavorado. Quando o casal se revê ficam encantados pela vestimenta diferente e do que está por vir. Em primeiro lugar, ele começa lavando os pés de Latiffa e logo os dois trocam carícias.

“Que me abençoe com o amor dessa mulher, que ela me aceite e goste de mim, que haja paz e harmonia entre nós. Latiffa, eu te dou os meus olhos”, declarará Mohamed. A sintonia será tanta que a noite de núpcias será surpreendente.

Em seguida, de manhã, Nazira, Ali e Abdul (Sebastião Vasconcelos) chegam para saber como foi e com o café da manhã. Linguaruda, Nazira vai direto em Latiffa pedindo a prova. Mas, não tem o que fazer deu tudo certo e o casamento foi consumado e em breve nasceram Samira (Stephany Brito) e Amin (Thiago de Oliveira).

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Quem escreve

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas alá Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas. 

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários