Vale a Pena Ver de Novo

Vale a Pena Ver de Novo

O Clone: Said descobre que Jade não é virgem, fica em choque e toma atitude às pressas: “Eu mato”

Jade mente para Said em o Clone - Foto: Reprodução
Jade mente para Said em o Clone – Foto: Reprodução

Said ficara espantado ao descobrir que sua amada já foi para a cama com outro em O Clone

O que Said (Dalton Vigh) sente por Jade (Giovanna Antonelli) é bem maior do que qualquer um pode imaginar, e isso ficará explicito nos próximos capítulos de O Clone, novela que está sendo reprisada no Vale a Pena Ver de Novo.

Nas cenas que estão por vir, o irmão de Mohamed (Antonio Calloni) será capaz de fazer sangue no próprio corpo para sua amada não ser desmoralizada diante toda a comunidade muçulmana.

Mesmo fazendo o possível para escapar do casamento com Said e esforçando-se também para a família aceitar Lucas (Murilo Benício) como seu companheiro, Jade não terá outra opção senão subir no altar com o sujeito.

Casados, a real prova de amor acontecerá na noite de núpcias, quando a beldade de O Clone dizer ao esposo que já não é mais virgem. A jovem contará que se deitou com Lucas e mentiu no atestado de virgindade para não lhe jogarem pedras.

Por sua vez, Said reage de uma forma para lá de incomum, e ao invés de explodir de ódio, o apaixonado irá cortar o próprio pulso para simular o sangramento da esposa na primeira relação sexual deles.

Veja também

PROVA DE AMOR

“Eu estou cometendo um ‘harã’ [pecado] maior que o teu. Diante de Deus e diante dos homens. Nunca mais eu quero falar nessa noite! Mas, se algum dia esse Lucas aparecer na minha frente… Pode ser daqui a 30, 40 anos… Eu mato!”, decretará Said em O Clone, passando o pano para a amada enquanto surge furioso.

Said prova amor por Jade em O Clone - Foto: Reprodução
Said prova amor por Jade em O Clone – Foto: Reprodução

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários