Novelas

NovelasVale a Pena Ver de Novo

O Clone: Said faz descoberta chocante após primeira transa com Jade e se corta

Said cai no choro na novela O Clone (Foto: Reprodução/Globo)

Said finalmente se casa com Jade mais terá a pior das surpresas em O Clone

Os planos de amor de Jade (Giovanna Antonelli) vão se modificar completamente em O Clone. Sem saída, ela se casará com Said (Dalton Vigh) e praticamente o obrigará a forjar prova de sua virgindade. Comerciante faz ameaça de morte e ainda cairá no choro.

Ali (Stênio Garcia) tanto fez que conseguirá unir sua sobrinha com Said. No dia do casamento, no entanto, a noiva notará a presença de uma mulher estranha. Ao observar bem as roupas, notará que, na verdade, se trata de Lucas (Murilo Benício).

Com um fio de esperança, Jade dirá para Zoraide (Jandira Martini) que o seu amor veio lhe buscar. Porém, a governanta será enfática: “Pra te deixar no meio da estrada de novo. Se você for na direção dele é morte certa para os dois”, dirá no Vale a Pena Ver de Novo. Jade e Lucas não deixam de se olhar.

PARALELO A ISSO

Nazira (Eliane Giardini) atenta as artimanhas de Jade, aconselhará o irmão: “Toma cuidado com os truques que ela pode usar hoje à noite”. Chegará a hora da partida dos noivos, Jade tentará se aproximar de Lucas, porém Ali perceberá a mulher estranha antes.

Acompanhado de Abdul (Sebastião Vasconcelos), Ali vai até Lucas disfarçado, porém ele ficará com tanto medo que sairá correndo. Assustado, tirará as roupas e será visto por alguns homens que furiosos o perseguirão.

Veja também

NÃO VAI TER JEITO

Jade e Said sairão para a sua noite de núpcias, cúmplice, Zoraide avisará o seu truque para ajudar a jovem, mas ela se recusará. “Você quer morrer?“, se assustará a governanta. Finalmente chega o momento de Said e ele afirma que respeitará a esposa, mas ela o surpreende em O Clone.

“Eu quero”, afirma Jade então Said começa com o ritual e lava os seus pés. Após orar para Allah, o comerciante beijará o corpo da esposa que ficará inerte até que chorará. O casal transará e no fim Said a encara chocado. Logo em seguida vai para o banheiro.

Acreditando que vai morrer, Jade implora para Allah que seja sem sofrimento. Enquanto isso, Said chora no banheiro, mas logo após pensar um pouco resolve pegar uma gilete e cortará seu braço. Após deixar o sangue acumular em uma bacia, ele a entregará para Jade.

Said e Jade tem a primeira noite de amor na novela O Clone (Foto: Reprodução/Globo)

Eu tô cometendo um haram maior que o teu, diante de Deus e diante dos homens. Nunca mais eu quero falar dessa noite. Mas se algum dia esse Lucas aparecer na minha frente, pode ser daqui a 30, 40 anos, eu mato”, ameaçará com o rosto inchado.

Jade entrega a “prova” de que era virgem para a família que vibra enquanto ela sofre em silêncio e Said finge naturalidade.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Quem escreve

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas alá Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas. 

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários