O Cravo e a Rosa aumentou audiência da Globo
A reprise da novela O Cravo e a Rosa está agradando o pessoal da Globo. A novela estreou na primeira quinzena de dezembro e irá permanecer na programação pelo menos até o final desse ano. A trama salvou a emissora no horário, trazendo a mesma para a liderança, já que antes quem reinava no horário era A Hora da Venenosa, com Fabíola Reipert e Reinaldo Gottino.
Segundo informações passadas pelo jornalista Flávio Ricco, do R7, a Globo vai deixar O Cravo e a Rosa no ar por 200 capítulos, apenas 21 capítulos a menos que em sua versão original. Dessa forma, a novela de autoria de Walcyr Carrasco vai chegar ao fim apenas no segundo semestre, para ser mais exato, no mês de setembro.
Adriana Esteves, Eduardo Moscovis, Luís Mello, Suely Franco, Pedro Paulo Rangel, Carlos Vereza, Maria Padilha, Ney Latorraca, Eva Todor, Ana Lúcia Torre, Taumaturgo Ferreira, Leandra Leal, Rodrigo Faro e Drica Moraes estão no elenco principal da novela que foi exibida originalmente em 2000.
Uma novidade é que a partir da próxima segunda (24), a novela O Cravo e a Rosa passará a ser disponibilizada na íntegra no Globoplay.
SUBSTITUTA
Segundo informações do A TV Entre Nós, para substituir O Cravo e a Rosa, a Globo deverá exibir a novela Cheias de Charme, que foi exibida originalmente às 19h, em 2012, e reprisada em 2016, no Vale a Pena Ver de Novo.
Veja também

Globo se anima com Pantanal e escala remake de Xica da Silva, Roque Santeiro e O Rei do Gado

Ator da Globo é preso após assalto e deixa público desesperado com prisão: “Que situação a dele”

Felipe Andreoli deixa a Globo e comanda programa diferenciado na Arena Corinthians

VÍDEO YOUTUBE: Urgente: WILLIAM Bonner se DEMITE da Globo + Juliette pisada e TRAÍDA + Morte brutal em PANTANAL
Comentários
Nossa política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.
Ler comentários