Novelas

NovelasVale a Pena Ver de Novo

O Cravo e a Rosa: Após noites ‘quentes’ com Petruchio, Catarina desmorona com descoberta; saiba qual

Catarina (Adriana Esteves) entrará em pânico e terá surto ao descobrir que está grávida na novela O Cravo e a Rosa (Foto: Reprodução / Globo)
Catarina (Adriana Esteves) entrará em pânico e terá surto ao descobrir que está grávida na novela O Cravo e a Rosa (Foto: Reprodução / Globo)

Catarina ficará nervosa com descoberta em O Cravo e a Rosa.

Após noites de amor, Catarina (Adriana Esteves) irá se apavorar com descoberta em O Cravo e a Rosa. Vivendo em pé de guerra com Petruchio (Eduardo Moscovis), desde que se casou, a feminista tentou resistir ao fazendeiro o quanto pôde, porém acabou se rendendo ao amor.

Depois que descobriu que suas apólices foram roubadas durante o casamento de Batista (Luís Mello) e Marcela (Drica Moraes) em O Cravo e a Rosa, Catarina virou uma ‘fera’ ao descobrir que sua herança desapareceu.

SAIBA MAIS! O Cravo e a Rosa: Sem escrúpulos, Marcela arma o ‘bote’, faz Edmundo ser incriminado por roubo e o professor vai parar na cadeia

Com isso, a personagem de Adriana Esteves acabou se surpreendendo por ter o apoio do marido. Petruchio foi carinhoso e consolou a amada na trama escrita por Walcyr Carrasco. Sendo assim, os protagonistas de O Cravo e a Rosa acabaram tendo a primeiro noite de amor.

Feliz da vida, Petruchio saiu comemorando e surpreendeu até Calixto (Pedro Paulo Rangel). Já Catarina também não conseguiu esconder o belo sorriso do rosto, mas a alegria da irmã de Bianca (Leandra Leal) durará pouco.

Veja também

Catarina começará a sentir enjoos e Mimosa (Suely Franco), que a essa altura de O Cravo e a Rosa estará morando na fazenda, após ser demitida por Marcela e Neca (Ana Lucia Torre) notarão os enjoos frequentes da feminista.

De início, Catarina preferirá ignorar o que tais sintomas indicarão e estará sempre correndo de conversas sobre bebês e gestação. Só que a menstruação da mulher atrasará bastante, e ela será obrigada a lidar com o “problema”.

CATARINA DESCOBRE GRAVIDEZ

Porém, a protagonista de O Cravo e a Rosa começará a se desentender com o personagem de Eduardo Moscovis e decidirá esconder a gravidez do vendedor de queijos na novela em reprise nas tardes da Globo.

“Andei fazendo as contas e… Existe uma possibilidade de eu estar esperando um filho de Petruchio”, afirmará Catarina, preocupada. “Ai, eu vou explodir de alegria! É como se fosse um netinho meu. O seu Petruchio vai morrer de alegria quando você der essa notícia pra ele!”, dirá Mimosa, toda feliz.

“Você não pode contar para o Petruchio”, teimará Catarina. “Você não vai contar? Catarina, um filho é a maior alegria que um homem pode ter…”, insistirá a personagem de Suely Franco. “Porque eu ainda não estou certa. E, além disso, o Petruchio anda muito estranho. Eu quero saber aonde foi que ele arrumou aquele dinheiro”, justificará a herdeira de Batista.

Petruchio decidirá se aliar com Marcela para arrancar informações da vilã de O Cravo e a Rosa, já que ele desconfiará que ela é quem roubou as apólices de Catarina.

Neste meio-tempo, a ricaça surtará com os hormônios da gravidez. Para piorar, Catarina descobrirá que o “problema” virá em dobro na hora do parto. É que a protagonista de O Cravo e a Rosa e Petruchio serão pais de gêmeos, que inclusive, puxarão os gênios fortes dos pais.

Catarina (Adriana Esteves) e Petruchio (Eduardo Moscovis) serão pais de gêmeos em O Cravo e a Rosa (Foto: Reprodução / Globo)
Catarina (Adriana Esteves) e Petruchio (Eduardo Moscovis) serão pais de gêmeos em O Cravo e a Rosa (Foto: Reprodução / Globo)

VÍDEO YOUTUBE: Sonia Abrão detona Linn da Quebrada após ela exigir respeito de Silvio Santos

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários