Novelas

NovelasVale a Pena Ver de Novo

O Cravo e a Rosa: Após ser escorraçada por Cornélio e ficar na miséria, Dinorá topará tudo por dinheiro: ‘Experiência’

Humilhada e sem perspectivas, Dinorá (Maria Padilha) implora emprego em O Cravo e a Rosa (Foto: Reprodução / Globo)
Humilhada e sem perspectivas, Dinorá (Maria Padilha) implora emprego em O Cravo e a Rosa (Foto: Reprodução / Globo)

A ex-ricaça terá que descer do salto em O Cravo e a Rosa.

Dinorá (Maria Padilha) será pega no flagra aos beijos com Celso (Murilo Rosa) nos próximos capítulos de O Cravo e a Rosa. Furioso, Cornélio (Ney Latorraca) tirará a venda dos olhos e chamará a infiel de “Diaba” na trama escrita por Walcyr Carrasco.

O marido traído deixará Dinorá na sarjeta, visto que ela estava acostumada com mordomias na novela que está em reprise nas tardes da Globo. Após ser escorraçada, restará para a ex-ricaça apenas a labuta!

SAIBA MAIS! O Cravo e a Rosa: Marcela arma golpe para Januário que cai feito um ‘pato’: “Ingênuo”

Josefa (Eva Todor) e Heitor (Rodrigo Faro), mãe e irmão de Dinorá que viviam nas custas de Cornélio ficarão preocupados com a situação financeira da personagem de Maria Padilha em O Cravo e a Rosa.

O caos será tanto que Josefa revelará quem é o pai de Heitor, com o intuito de receber alguma ajuda financeira. Mas Calixto (Pedro Paulo Rangel), não terá mais nada a oferecer ao filho, a não ser um trabalho na fazenda de Julião Petruchio (Eduardo Moscovis).

Veja também

Josefa justificará que está com a idade avançada e não pode trabalhar. Com isso, Dinorá terá que topar tudo por dinheiro, afinal ela não quer morrer de fome em O Cravo e a Rosa.

Como diz o ditado: “É nas dificuldades que conhecemos os verdadeiros amigos”, Dinorá irá perceber que é exatamente isso que acontece. Acreditando que Marcela (Drica Moraes) é sua amiga, ela pedirá emprego a Joaquim (Carlos Vereza).

Cornélio (Ney Latorraca) terá sangue nos olhos ao flagrar traição de Dinorá (Maria Padilha) 'O Cravo e a Rosa'
Cornélio (Ney Latorraca) terá sangue nos olhos ao flagrar traição de Dinorá (Maria Padilha) ‘O Cravo e a Rosa’

TRABALHARÁ COMO CAMAREIRA

Dinorá irá se oferecer para ser uma espécie de secretária de Joaquim, mas será desprezada pelo pai de Januário (Taumaturgo Ferreira). “Eu não tenho muita experiência, mas eu pensei que, agora que sua filha se casou, talvez você precise de uma dama de companhia para cuidar de seu conforto. Eu posso cuidar até dessa porquinha. Não chore… Eu gosto tanto de porquinhos”, dirá a mulher, sedenta por emprego.

O personagem de Carlos Vereza se negará a ajudar Dinorá. Debochada, Marcela se intrometerá e fará uma sugestão para a mais nova ‘pobre’ de O Cravo e a Rosa: poderia aproveitar a viagem ao hotel para procurar uma vaga de emprego por lá.

Confiante, a loira correrá para a administração do hotel. Porém, levará um balde de água fria. “Eu não sei se tenho um emprego adequado para uma dama tão elegante”, responderá o gerente do local.

“Eu sei que não é nada fácil arranjar um emprego para uma mulher, mas eu estou disposta a trabalhar muito. O que tem por aí? Seria subgerente? Caixa? Recepcionista?” indagará a personagem de Maria Padilha.

“É menos, é menos”, dirá o homem. “O que pode ser menos?”, vai se surpreender a filha de Josefa. “Camareira. A senhora gosta de arrumar quartos, arrumar camas? Pois bem, é pegar ou largar”, disparará o gerente de O Cravo e a Rosa.

Encurralada e sem dinheiro nem para o ‘pastel chinês’, Dinorá, mesmo contrariada terá que aceitar a oportunidade na função de camareira. As jornadas de trabalho intermináveis, o gerente ‘linha dura’ e os hóspedes exigentes, transformarão a vida da ex “Divina” de Cornélio em um verdadeiro inferno. Que situação!

VÍDEO YOUTUBE: Luto! Anne Lottermann, do Faustão, encara a morte de perto

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários