Demissão e volta proibida: Astro de O Cravo e a Rosa morreu amargando mágoa da Globo aos 74 anos

Astro de O Cravo e Rosa morreu, aos 74 anos, amargando mágoa da Globo
Surpreendentemente, quando se fala desse astro da novela O Cravo e a Rosa, logo se imagina que ele era um forte nome na Globo e presente em novelas de sucesso.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Porém, o triste fim desse artista aconteceu de tal forma que chocou o Brasil, ainda mais com demissão e volta proibida em meio a doença.
De acordo com as apurações dos especialistas em celebridades do portal TV FOCO, confira quem é esse astro de O Cravo e a Rosa que morreu magoado com a Vênus Platinada.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Astro de O Cravo e a Rosa
A saber, a novela O Cravo e a Rosa, amplamente reprisada nas tardes da TV Globo, foi um enorme sucesso de audiência na faixa das 18h, ainda mais em sua exibição original em 2000 e 2001.
Desse modo, personagens icônicos jamais foram esquecidos pelo público, muito menos o elenco de estrelas escalado para a trama de Walcyr Carrasco.
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Sendo assim, jamais esqueceremos do engraçadíssimo Calixto, vivido pelo brilhante ator Pedro Paulo Rangel (1948-2022).
Infelizmente, o astro renomado da TV Globo, enfrentou diversos problemas de saúde ocasionados por um enfisema pulmonar nos seus últimos anos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

De acordo com publicação do portal NaTelinha, Pedro Paulo Rangel se afastou das novelas em 2012 para tratar de sua saúde.
No entanto, o ator conhecido por O Cravo e a Rosa, pediu a emissora carioca este afastamento necessário do casting.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Todavia, a TV Globo fez a divulgação de que Pedro Paulo Rangel foi demitido, garantindo sua proibição de volta ao canal nos anos vindouros.

Desfecho com a Globo
Por fim, o último trabalho do ator na Globo, foi em Amor Eterno Amor (2012), logo ele que participou de tantos projetos promissores no canal.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Magoado com a Globo, Pedro Paulo Rangel ficou muitos anos sem dar as caras na TV, e mesmo com a saúde debilitada, estava prestes a retornar à emissora.
Em conclusão, Pedro Paulo Rangel estava escalado para sua volta triunfal à Globo, na trama de Amor Perfeito, mas faleceu antes, aos 74 anos, em dezembro de 2022.

Quais são os trabalhos mais marcantes de Pedro Paulo Rangel?
- Gabriela (1975)
- Saramandaia (1976)
- Viva o Gordo (1981-1987)
- Vale Tudo (1988)
- TV Pirata (1988-1992)
- Pedra Sobre Pedra (1992)
- A Indomada (1997)
- Torre de Babel (1998)
- O Cravo e a Rosa (2000)
- Amor Eterno Amor (2012)
Câncer e mal súbito: Elenco de Rebelde, do SBT, é devastado por 6 mortes
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Autor(a):
Gustavo Melo
Apreciador da cultura pop das décadas passadas e muito antenado no mundo atual das celebridades. Sou também um Cinéfilo crítico, colecionador de filmes, livros e discos de vinil. E assumo que foi Chespirito (Roberto Bolaños) quem formou meu caráter e bom humor. Email: [email protected]