Novelas

NovelasVale a Pena Ver de Novo

O Cravo e a Rosa: Batista abandona cargo na política na frente de todos e choca por motivo humilde; saiba qual

Saiba o desfecho de Batista (Luís Melo) em "O Cravo e a Rosa" (Foto: Reprodução / Globo)
Saiba o desfecho de Batista (Luís Melo) em “O Cravo e a Rosa” (Foto: Reprodução / Globo)

Batista terá um desfecho surpreendente em “O Cravo e a Rosa”.

A reprise de “O Cravo e a Rosa”, exibida nas tardes da Globo está fazendo o maior sucesso. O público adora acompanhar as brigas de Catarina (Adriana Esteves) e Petruchio (Eduardo Moscovis). Porém, outros personagens também causam curiosidades sobre os seus desfechos e Batista (Luís Melo) é um deles.

O banqueiro passou “O Cravo e a Rosa”, de nariz em pé e somente em voltas de se fazer na política. Ele sonha em ser o prefeito de São Paulo na trama de Walcyr Carrasco. Porém na reta final da novela, o pai de Bianca (Leandra Leal) desistirá da ideia de entrar para a política.

SAIBA MAIS! Perda trágica: O que aconteceu com Carla Daniel que fez Lourdes em O Cravo e a Rosa?

O motivo deixará todos em choque por conta de seu interesse por Joana (Tássia Camargo). Apesar de passar “O Cravo e a Rosa” inteira se importando com a opinião dos outros e escondendo o seu amor por uma humilde lavadeira, ele simplesmente vai deixar de lado os comentários alheios e vai em busca de sua felicidade.

QUAL O DESFECHO DE BATISTA?

O personagem de Luís Melo perceberá que não consegue viver longe de Joana e que o amor que ele sente pela mulher humilde é maior do que tudo em “O Cravo e a Rosa”. Ele perceberá que magoou muito o coração da mãe de seus filhos e fará de tudo para reconquistá-la.

Veja também

Porém, Joana só dará uma nova chance para o banqueiro na reta final de “O Cravo e a Rosa”, quando Batista fizer uma declaração em público. Ele estará em um grande comício, divulgando sua campanha política, quando enxergará de longe o amor da sua vida. Nesse momento, ele se dará conta do quanto quer a lavadeira de volta.

Assim, Batista fará uma declaração de amor em público. “Para ser eleito, eu teria que negar minha família. Por isso, eu não quero esse sonho da vida política. Eu quero meu amor”, desabafará o pai de Catarina.

No palco, ele beijará Joana na frente de todo mundo. A mulher humilde, então se mudará para a mansão do banqueiro e eles irão viver com uma verdadeira família feliz e completa no final de “O Cravo e a Rosa”.

Joana (Tássia Camargo) e Batista (Luís Melo) terão um final feliz em "O Cravo e a Rosa" (Foto: Reprodução / Globo)
Joana (Tássia Camargo) e Batista (Luís Melo) terão um final feliz em “O Cravo e a Rosa” (Foto: Reprodução / Globo)

VÍDEO YOUTUBE: Programa da Ivete Sangalo na Globo É DETONADO 

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários