Novelas

Novelas

O Cravo e a Rosa: Batista tenta matar Heitor após descobrir farsa

O Cravo e a Rosa: Batista descobre farsa de Heitor (Foto: Reprodução)

O Cravo e a Rosa: Farsa de Heitor é descoberta e Batista tenta mata-lo

Após o casamento fracassado em O Cravo e a Rosa, Cornélio e Heitor vão atrás de Bianca na casa de Batista para ver como está a moça. Teodoro logo avisará o banqueiro das visitas, informando que não deixou Heitor entrar para evitar um confronto. 

Marcela então irá sugerir que Batista traga um padre em sua casa a noite para obrigar Bianca a se casar com Heitor. Ele gostará da ideia e irá falar com o contador sobre a ideia.

O pai da jovem lamenta a situação em O Cravo e a Rosa. Após criticar a atitude da jovem, ele garantirá que irá resolver toda a situação naquela mesma noite.

Batista concorda com o contador, e logo fala sobre sua ideia. Os dois irão esperar que Catarina vá embora para casar Bianca à força.

BATISTA DESCOBRE FARSA DE HEITOR

O amigo então assumirá que mentiu, que se enganou e pensava que Bianca gostasse de Heitor em O Cravo e a Rosa. O marido de Dinorah irá expor o cunhado, revelando que ele não vale nada.

Veja também

Ele conta que só tinha o ajudado porque foi vítima de chantagens, e que garante que ele tenha forçado alguma situação com sua filha, que Bianca era inocente.

Ao descobrir a farsa de Heitor, o homem ficará furioso e decidirá acabar com a raça do aproveitador. Ele pegará a arma para atirar no irmão de Dinorah, mas será impedido por Marcela e o assessor.

VÍDEO YOUTUBE: Expulsão no Power Couple: Agressão, barraco e dedo na cara com segurança na Record

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários