Novelas

Novelas

O Cravo e a Rosa: Batista tenta raptar os filhos de Joana e é impedido por Catarina

Catarina e Batista em O Cravo e a Rosa (Foto: Reprodução)

O Cravo e a Rosa: Batista tenta raptar os filhos de Joana e é impedido por Catarina

Nos próximos capítulos da novela O Cravo e a Rosa, Catarina e Batista tem um embate na fazenda de Petruchio. O banqueiro vai ao local para buscar seus filhos, mas é impedido.

Ao chegar na fazenda, as crianças correm de encontro a Batista. Ao ver o banqueiro chegando, Catarina vai de encontro a ele e decreta que ele não levará nenhuma criança consigo.

+Marcos Oliveira, o “Beiçola”, surge abatido e pede ajuda de fãs para custear cirurgia: “Por favor, me ajudem”

Batista retruca Catarina em O Cravo e a Rosa, alegando que a filha não o impedirá. Ela pede que as crianças saiam para brincar, para assim poder ter uma conversa a sós com o pai.

Catarina alerta a Batista que as crianças não sabem que ele é seu pai, ou seja, e que, portanto, eles são irmãos. Ela conta que eles também não fazem ideia de que ele enganou Joana por dez anos.

Veja também

+Prefeitura mineira desvia R$1,2 milhão da saúde para pagar show de Gusttavo Lima

Batista diz que finalmente a filha mostrou que tem bom coração. Confuso sobre o que fazer com as crianças em O Cravo e a Rosa, o banqueiro afirma que estava morrendo de saudade dos filhos.

CONTRA A PAREDE, BATISTA FOGE DE CASAMENTO

Catarina coloca Batista contra a parede e pede um parecer sobre a lavadeira. Ela apoia a união e diz que poderia, até, ser a madrinha de casamento dos dois nos próximos capítulos de O Cravo e a Rosa.

O banqueiro tenta contornar a situação, alegando que um banqueiro não pode casar-se com uma lavadeira, por conta das suas diferentes classes sociais. Além disso, o canalha alega que seu coração é grande, e tem espaço para vários amores, o que irrita Catarina.

VÍDEO YOUTUBE: Bomba! Angélica volta pro domingo da Globo + Claudia Rodrigues diz que não é lésbica

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários