Novelas

NovelasVale a Pena Ver de Novo

O Cravo e a Rosa: Catarina arma para impedir casamento de Marcela e Batista e se vinga de forma cruel: “Troco”

O Cravo e a Rosa: Catarina (Adriana Esteves) estraga casamento de Marcela e Batista (Foto: Reprodução / Globo)

Catarina dará o ‘troco’ em Marcela em “O Cravo e a Rosa”.

A esposa de Petruchio (Eduardo Moscovis) vai mostrar que é estrategista em “O Cravo e a Rosa”. É que Catarina (Adriana Esteves) está furiosa com o noivado de Batista (Luís Mello) com Marcela (Drica Moraes) na novela que está sendo reprisada nas tardes da Globo.

Para acabar com o casamento do banqueiro, Catarina terá a ajuda de Ezequiel (Déo Garcez). “O que quer de mim?”, falará o homem ao encontrar a protagonista de “O Cravo e a Rosa”.

SAIBA MAIS! O Cravo e a Rosa: Batista humilha professor Edmundo com proposta repugnante; saiba qual

“É muito simples. Meu marido, Julião Petruchio, me contou que o senhor o alertou que Marcela pretendia se casar com o papai”, iniciará a personagem de Adriana Esteves. “Exatamente. Eu quis avisar para impedir essa tragédia”, afirmou o rapaz enciumado, que também não deseja que a vilã de “O Cravo e a Rosa” se case.

“Tragédia?”, reagirá a personagem de Adriana Esteves. “Não pense que eu sou inimigo de Marcela. Muito pelo contrário. Mas é que eu não suportaria que ela se case”, desabafará Ezequiel sobre os seus sentimentos para a irmã de Bianca (Leandra Leal).

Veja também

“Entendo e sinto muito. Sei que é um bom rapaz e não merecia cair nas garras dessa víbora”, alfinetará a feminista. Porém, completamente apaixonado por Marcela, ele discordará. “Não vamos falar de Marcela ou poderemos discutir. Não gosto quando a criticam na minha frente”, dirá Ezequiel.

“Vamos colocar tudo em pratos limpos. Eu, como o senhor, quero evitar esse casamento a todo custo. Mas preciso de ajuda. Preciso de alguém ao lado da Marcela para me ajudar”, dirá Catarina, tentando firmar uma aliança com o personagem de Déo Garcez. “Farei tudo para impedir que ela se case”, cravará o homem apaixonado.

PLANO DARÁ ERRADO

Porém, o “Troco”, realizando uma vingança cruel não dará certo em “O Cravo e a Rosa”. O vestido de noiva de Marcela estará enfestado de pó de mico, graças a armação de Catarina. Porém nem mesmo se coçando exageradamente e sem vestimenta, a personagem de Drica Moras desistirá de se casar.

Ela usará um vestido de espanhola, o único que encontrará para uma ocasião especial e subirá ao altar para dar o esperado “sim” para Batista, cravando um verdadeiro golpe do baú no banqueiro, para o desespero de Catarina em “O Cravo e a Rosa”.

Marcela (Drica Moraes) atacará Mimosa (Suely Franco) com grosserias em O Cravo e a Rosa (Foto: Reprodução / Globo)
Marcela (Drica Moraes) conseguirá se casar em O Cravo e a Rosa (Foto: Reprodução / Globo)

VÍDEO YOUTUBE: Treta! Marina Ruy Barbosa manda recado para Bruno Gagliasso: "Hipócrita"

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários