Novelas

NovelasVale a Pena Ver de Novo

O Cravo e a Rosa: Catarina cede aos encantos de Petruchio, mas no ‘rala e rola’ quebra a cama e fica uma fera

Catarina (Adriana Esteves) fica histérica após quebrar cama com Petruchio (Eduardo Moscovis) em 'O Cravo e a Rosa' (Foto: Reprodução / Globo)
Catarina (Adriana Esteves) fica histérica após quebrar cama com Petruchio (Eduardo Moscovis) em ‘O Cravo e a Rosa’ (Foto: Reprodução / Globo)

Catarina se renderá a Petruchio em “O Cravo e a Rosa”.

Catarina (Adriana Esteves) provará que não tem sorte no amor em “O Cravo e a Rosa”. Quando finalmente conseguir ‘atacar’ Petruchio (Eduardo Moscovis) e arrastá-lo para cama, sentirá um baque: o móvel quebrará e causará um “terremoto” na novela reapresentada pela Globo.

A feminista notará que está perdidamente apaixonada pelo fazendeiro nos próximos capítulos da novela escrita por Walcyr Carrasco. Catarina contará para Dinorá (Maria Padilha) que deseja transformar o casamento com o roceiro em uma relação consumada, visto que desde que se casaram eles não tiveram a lua de mel.

SAIBA MAIS! O Cravo e a Rosa: Batista fica entre a cruz e a espada! Ao assumir Joana encara seu pior pesadelo; saiba qual

Por isso, a personagem de Adriana Esteves investirá em camisolas sensuais, banhos em pétalas de rosas e até mesmo perfumes marcantes em “O Cravo e a Rosa”.

Porém, o vendedor de queijos, não notará as investidas da ricaça e ignorará suas tentativas de sedução. Lindinha (Vannessa Gerbelli) também não deixará os pombinhos em paz e armará contra os protagonistas de “O Cravo e a Rosa”.

Veja também

A caipira vai dopar o patrão, que cairá em um sono profundo na noite em que deveria tirar a virgindade da fera da novela da Globo. Porém, Catarina não vai desistir fácil.

CAMA VAI QUEBRAR NO ‘RALA E ROLA’

Catarina vestirá a camisola e esperará o marido, que continuará confuso, principalmente quando a esposa frisar que está usando uma peça íntima nova em “O Cravo e a Rosa”.

“É, ocê está com outra camisola. Por causa de quê se a camisola que ocê estava ontem ainda estava limpa? Não tô gostando desse desperdício, não”, dirá Petruchio.

“Você devia dizer que minha camisola é muito bonita e que eu fico muito bem com ela”, corrigirá Catarina. “Se fosse vestido de sair, eu havia de dizer que era bonito. Mas é camisola de dormir, o que importa?”, devolverá o personagem de Eduardo Moscovis.

“Será que você é um asno tão completo que não entende o que eu quero dizer?”, berrará a fera. O fazendeiro, então ficará sem paciência, chamará a esposa de cobra peçonhenta. Ele dirá que a feminista só espera uma chance para fugir da fazenda.

Será o motivo para a mulher atirar vasos no marido para rebater a acusação. Furiosa, Catarina quase quebrará o quadro dos pais de Petruchio. Quando notar o erro, no entanto, a irmã de Bianca (Leandra Leal) irá pedir perdão e fará o bronco se aproximar dela.

“Ocê reparou que foi a primeira vez que ocê admitiu que tá errada?”, questionará ele. “Primeira vez também que você… Ai, Petruchio…”, suspirará a mocinha de “O Cravo e a Rosa”. Eles começarão a se beijar intensamente.

Quando o vendedor de queijos se debruçar sobre o corpo da esposa, a cama quebrará. A feminista machucará as costas, mas o caipira ficará bem pior. Ele torcerá o pé durante a queda durante o ‘rala e rola’, e se verá até impossibilitado de trabalhar na fazenda. Mais tarde, porém o casal finalmente transará em “O Cravo e a Rosa”.

Catarina e Petruchio quebram cama em 'O Cravo e a Rosa' (Foto: Reprodução / Globo)
Catarina e Petruchio quebram cama em ‘O Cravo e a Rosa’ (Foto: Reprodução / Globo)

VÍDEO YOUTUBE: Saiba como será o reencontro de José Leôncio e Velho do Rio em ‘Pantanal’

 

VÍDEO YOUTUBE: Expulsão no Power Couple: Agressão, barraco e dedo na cara com segurança na Record

Quem escreve

Diego Laureano

Paulistano com alma de carioca, sou formado em Jornalismo e completamente apaixonado por comunicação. Escrever sobre televisão e seus bastidores é a minha realização profissional, que faço com clareza, leveza, seriedade, humor e muito amor.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários