Novelas

NovelasVale a Pena Ver de Novo

O Cravo e a Rosa: Finalmente Catarina e Petruchio se acertam, mas o fazendeiro tem atitude inesperada após sexo: ‘Medo’

Petruchio (Eduardo Moscovis) até puxará Calixto (Pedro Paulo Rangel) para dançar após sexo em O Cravo e a Rosa (Foto: Reprodução / Globo)

Petruchio e Catarina finalmente irão se acertar em “O Cravo e a Rosa”.

Tem bem um ditado que diz: “Há males que vem para o bem”. E é exatamente isso que irá acontecer em “O Cravo e a Rosa”, onde Catarina (Adriana Esteves) finalmente irá se render ao amor de Petruchio (Eduardo Moscovis).

Tudo começará quando a feminista tiver as apólices de sua herança roubadas na festa de casamento de Batista (Luís Mello) e Marcela (Drica Moraes). Esse mistério será levado até a reta final de “O Cravo e a Rosa”.

SAIBA MAIS! O Cravo e a Rosa: Maquiavélica, Marcela faz plano macabro para deixar Catarina na miséria: “Passando fome”

No final será revelado que Mimosa (Suely Franco), roubou as apólices para ajudar Catarina, já que a governanta descobriu que Marcela estava querendo dar um golpe na enteada roubando tudo dela com a ajuda do jornalista Serafim (João Vitti). Heitor (Rodrigo Faro) também é outro que estava de olho na herança da irmã de Bianca (Leandra Leal).

Mas até Mimosa contar a verdade que roubou as apólices para proteger a “Fera”, da novela que está em reprise nas tardes da Globo, Catarina irá sofrer por ter ficado falida e será consolado pelo marido na trama escrita por Walcyr Carrasco.

Veja também

Os dois desde que se casaram continuaram brigando como cão e gato, também tiveram que lidar com várias armações de Marcela e até mesmo Lindinha (Vanessa Gerbelli). Quando estavam prestes a se acertarem, a caipira sabotou o patrão e a feminista ao colocar sonífero na comida de Petruchio.

Mas o amor falará mais alto e após tantas idas e vindas, finalmente os protagonistas de “O Cravo e a Rosa”, terão a primeira noite de amor. Entre carinhos e palavras de conforto, eles se beijarão e terão uma noite quente.

ATITUDE INESPERADA

Porém, o personagem de Eduardo Moscovis não conseguirá esconder tamanha felicidade e vai escancarar aos quatro ventos sua satisfação em conseguir consumar o casamento em “O Cravo e a Rosa”.

“Há muito tempo eu tinha vontade de te beijar e te abraçar”, dirá Catarina trocando juras de amor. “Eu sempre sonhei com uma noite dessa…”, admitirá o fazendeiro. “Eu tinha medo de te amar”, confessará a personagem de Adriana Esteves. “Pois eu amo. Eu amo!”, dirá Petruchio, radiante.

Catarina será a primeira a confidenciar sua primeira vez com o marido para a Neca (Ana Lucia Torre). “Eu nunca pensei que fosse tão bom… Não dá para descrever em palavras”, dirá a mocinha de “O Cravo e a Rosa”.

Petruchio não conseguirá esconder de Calixto (Pedro Paulo Rangel) que teve uma noite nas nuvens. “As vacas tão dando tanto leite, tanto leite, que não tem nem mais balde… Nossa… Ocê parece que engoliu o Sol, seu rosto tá brilhando”, estranhará o tio de Lindinha.

“É que eu sou o homem mais feliz desse mundo”, disparará o roceiro. “Como ocê pode dizer uma coisa dessa, se ontem roubaram todo o dinheiro da dona Catarina?”, indagará Calixto.

“Mas o que é que importa o dinheiro? O que é que importa o roubo? Não importa nada! O que importa mesmo é que Catarina é minha, e eu sou dela”, responderá Petruchio em “O Cravo e a Rosa”.

“Ah não… Não vá me dizer que… Que o senhor e dona Catarina?”, questionará o empregado do fazendeiro. “Ocê deixe de ser mexeriqueiro, Calixto. Já tá querendo saber das minhas intimidades. Ocê é um belo de um língua de trapo, é isso que o senhor é”, esbravejará Petruchio, que rapidamente voltará a ficar nas nuvens ao lembrar da noite maravilhosa que teve ao lado da esposa.

Petruchio (Eduardo Moscovis) até puxará Calixto (Pedro Paulo Rangel) para dançar após sexo em O Cravo e a Rosa (Foto: Reprodução / Globo)
Petruchio (Eduardo Moscovis) até puxará Calixto (Pedro Paulo Rangel) para dançar após sexo em O Cravo e a Rosa (Foto: Reprodução / Globo)

 

VÍDEO YOUTUBE: Faustão é MENOSPREZADO pela Band e Apresentadora da Globo é espancada

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários