Novelas

NovelasVale a Pena Ver de Novo

O Cravo e a Rosa: Cornélio flagra Dinorá aos beijos com Celso e tenta estrangular a esposa: ‘Diaba’

Cornélio (Ney Latorraca) terá sangue nos olhos ao flagrar traição de Dinorá (Maria Padilha) 'O Cravo e a Rosa'
Cornélio (Ney Latorraca) terá sangue nos olhos ao flagrar traição de Dinorá (Maria Padilha) ‘O Cravo e a Rosa’

Finalmente Cornélio descobrirá traição em “O Cravo e a Rosa”.

O nome de Cornélio (Ney Latorraca) não é mera coincidência, mas também fará com que ele desperte e deixe de ser corno manso em “O Cravo e a Rosa”. Ele ficará furioso ao dar um flagra em Dinorá (Maria Padilha) aos beijos com Celso (Murilo Rosa) na novela em reprise nas tardes da Globo.

Ao flagrar a esposa, ele não pensará duas vezes e tentará matá-la estrangulada. “Não passa de uma grande diaba, esbravejará o homem traído da trama de Walcyr Carrasco.

SAIBA MAIS! O Cravo e a Rosa: Lourdes e Bárbara travam guerra em nome do amor; saiba com quem Mudinho fica no final

Dinorá traiu o marido desde os primeiros capítulos de “O Cravo e a Rosa”. Já a cegueira de Cornélio pelas traições da amada chegou a irritar o público. Ela dizia que ia a igreja, mas nunca estava lá quando o marido a procurava.

As saídas frequentes chegaram a tal ponto em que todos os moradores da casa sabiam da traição, exceto o próprio Cornélio. Mas nos próximos capítulos de “O Cravo e a Rosa”, o tio rico de Petruchio (Eduardo Moscovis) abrirá os olhos e começará a parar de andar torto de tanto chifre na trama que está em reprise nas tardes da Globo.

Veja também

Furioso ao dar o flagra na esposa com Celso (Murilo Rosa), Cornélio escorraçará Dinrá a deixando na miséria já que ela foi pega em adultério em “O Cravo e a Rosa”.

DINORÁ FICARÁ NA RUÍNA

O personagem de Ney Latorraca, sairá de casa e passará a viver no hotel da cidade e Dinorá ficará sem dinheiro nem para o ‘pastel chinês’. A irmã de Heitor (Rodrigo Faro) bem que tentará manter a pose, mas Josefa (Eva Todor) vai fazer questão de abrir os olhos da filha, que vai comemorar o fato de estar desimpedida.

“Você está se sentindo livre? Livre? Tá livre? Então, me responda do que é que nós vamos viver?”, perguntará Josefa ao ver que a filha perdeu tudo, mas que está comemorando a sua liberdade em relação ao marido. “Ué, eu tenho as minhas joias”, responderá a personagem de Maria Padilha de acordo com o resumo divulgado no site oficial da novela no Gshow.

Josefa não deixará passar batido a alucinação da filha em “O Cravo e a Rosa”. “Joias? Que joias? Você se esqueceu que empenhou quase tudo para resgatar o colar de brilhantes das mãos da Marcela e que as minhas joias foram entregues para o meu rapto?”, relembrará a ex-sogra de Cornélio.

Cornélio (Ney Latorraca) flagra Dinorá (Maria Padilha) com Celso (Murilo Rosa) em "O Cravo e a Rosa" (Foto: Reprodução / Globo)
Cornélio (Ney Latorraca) flagra Dinorá (Maria Padilha) com Celso (Murilo Rosa) em “O Cravo e a Rosa” (Foto: Reprodução / Globo)

VÍDEO YOUTUBE: Programa da Ivete Sangalo na Globo É DETONADO 

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários