Novelas

NovelasVale a Pena Ver de Novo

O Cravo e a Rosa – Cornélio segue rastro de chifre, dá flagra em traição e expulsa Dinorá de casa: “Diaba”

Cornélio (Ney Latorraca) ficará furioso ao dar um flagra em Dinorá (Maria Padilha) aos beijos com Celso (Murilo Rosa) em O Cravo e a Rosa (Foto: Reprodução / Globo)
Cornélio (Ney Latorraca) ficará furioso ao dar um flagra em Dinorá (Maria Padilha) aos beijos com Celso (Murilo Rosa) em O Cravo e a Rosa (Foto: Reprodução / Globo)

Finalmente Cornélio deixará a cegueira de lado em O Cravo e a Rosa.

Em um piscar de olhos, Dinorá (Maria Padilha) deixará de ser a “divina” do marido para se tornar a “diaba” em O Cravo e a Rosa. É que Cornélio (Ney Latorraca) dará um flagrante na amada com Celso (Murilo Rosa) e ficará possuído na trama escrita por Walcyr Carrasco.

Após flagrar a traição da esposa, o marido traído irá expulsar a infiel de casa na trama em reprise nas tardes da Globo. A confusão acontecerá, após Dalva (Bia Nunes) armar uma cilada para Dinorá.

SAIBA MAIS! O Cravo e a Rosa – Catarina surta ao pegar Petruchio e Marcela no “bem bom” e quebra tudo: “Safado”

Ela convidará a prima para sua casa, onde a mulher fogosa acabará encontrando Celso. Mais tarde, Dalva tratará de chamar Cornélio para dar um flagrante na traidora. Possuído ao vê-la nos braços de outro homem, o ricaço perderá o controle, tentará matar a mulher e exigirá que ela saia de casa em O Cravo e a Rosa.

Cornélio (Ney Latorraca) terá sangue nos olhos ao flagrar traição de Dinorá (Maria Padilha) 'O Cravo e a Rosa'
Cornélio (Ney Latorraca) terá sangue nos olhos ao flagrar traição de Dinorá (Maria Padilha) em ‘O Cravo e a Rosa’ (Foto: Reprodução / Globo)

DINORÁ FICARÁ NA SARJETA

O personagem de Ney Latorraca deixará Dinorá ficar sem dinheiro nem para o ‘pastel chinês’. A irmã de Heitor (Rodrigo Faro) bem que tentará manter a pose, mas Josefa (Eva Todor) vai fazer questão de abrir os olhos da filha, que vai comemorar o fato de estar desimpedida.

Veja também

“Você está se sentindo livre? Livre? Tá livre? Então, me responda do que é que nós vamos viver?”, perguntará Josefa ao ver que a filha perdeu tudo, mas que está comemorando a sua liberdade em relação ao marido. “Ué, eu tenho as minhas joias”, responderá a personagem de Maria Padilha de acordo com o resumo divulgado no site oficial da novela no Gshow.

Josefa não deixará passar batido a alucinação da filha em O Cravo e a Rosa. “Joias? Que joias? Você se esqueceu que empenhou quase tudo para resgatar o colar de brilhantes das mãos da Marcela e que as minhas joias foram entregues para o meu rapto?”, relembrará a ex-sogra de Cornélio.

Sendo assim, a ex-prostituta tentará colocar “juízo na cabeça” da filha e vai acelerar o golpe do baú de Heitor, forçando o filho a se casar logo com Bianca (Leandra Leal) para salvar a família de “encostados” da sarjeta em O Cravo e a Rosa.

VÍDEO YOUTUBE: Ex-funcionária de Xuxa denuncia situação de prostituição

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários