Novelas

Novelas

O Cravo e a Rosa: Descubra quem rouba a herança de Catarina; segredo na novela é revelado apenas no final

Catarina terá dinheiro roubado em O Cravo e a Rosa - Foto: Reprodução
Catarina terá dinheiro roubado em O Cravo e a Rosa – Foto: Reprodução

O Cravo e a Rosa foi exibida originalmente em 2000 e atualmente está em reprise na Globo

Nos próximos capítulos da novela O Cravo e a Rosa, Catarina (Adriana Esteves) vai ter a sua herança roubada. E apesar das pistas na novela apontarem Marcela (Drica Moraes) como autora do crime, quem de fato roubará o dinheiro de Catarina será Mimosa (Suely Franco).

Ela ouvirá os planos de Marcela, esconderá o dinheiro, nas melhores intenções, porém, depois ficará com vergonha de assumir o “roubo” e alimentará o mistério que marcou a novela, atualmente em reprise na Globo.

O segredo em questão só será revelado no final da trama. De acordo com informações divulgadas pelo Notícias da TV, nos próximos capítulos da novela, Catarina vai descobrir que a sua mãe lhe deixou uma fortuna. Ela então, ficará furiosa e exigirá que Batista (Luís Melo) entregue o dinheiro, porém, o banqueiro cairá em uma armação de Marcela.

A vilã vai afirmar que Catarina ainda não consumou o seu casamento com Petruchio (Eduardo Moscovis), devido a isso, ela poderia anular a cerimônia, fugir com o dinheiro e gerar um escândalo o que atrapalharia a campanha do pai.

Sendo assim, Batista se recusará a dar a bolada milionária à filha. Nesse meio-tempo, Marcela fará um plano para roubar o dinheiro. Durante a sua própria festa de noivado, Marcela vai se enfiar no escritório de Batista, junto com o jornalista Serafim (João Vitti), para procurar a senha do cofre.

Veja também

Serafim então, encontrará a combinação, porém, Batista entrará no ambiente no exato momento. O rapaz então, vai deixar o escritório, sem ter aberto o cofre.

O ROUBO

No decorrer da festa vai surgir o boato de que o palacete foi assaltado, e Marcela vai ficar radiante ao ver o desespero de Catarina. Assim, quem acompanha a trama acreditará que ela foi a autora do crime.

Em seguida, a filha de Joaquim (Carlos Veneza) vai negar estar com o dinheiro, e Serafim também. Heitor (Rodrigo Faro) será outro suspeito, porém, ele vai afirmar ter roubado o bilhete errado.

Em meio a isso, os personagens vão começar a se perguntar quem pegou o dinheiro. E somente no último capítulo, Petruchio enclausurará a cidade inteira dentro do casarão do sogro, e confrontará um a um, até descobrir que Mimosa, foi quem cometeu o roubo.

Suely Franco como Mimosa em O Cravo e a Rosa, da Globo - Foto: Reprodução
Suely Franco como Mimosa em O Cravo e a Rosa, da Globo – Foto: Reprodução

VÍDEO YOUTUBE: Maira Cardi DESMASCARA PA + SBT lança NOVO PÂNICO

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários