Novelas

Novelas

O Cravo e a Rosa: Joana dá escândalo e humilha Batista após descobrir farsa: “Acha justo?”

O Cravo e a Rosa: Batista é desmascarado por Joana (Foto: Reprodução)
O Cravo e a Rosa: Batista é desmascarado por Joana (Foto: Reprodução)

Joana arranca a máscara de Batista e dá um show

Em O Cravo e a Rosa, Joana (Tassia Camargo) desmascarará Batista (Luís Melo) e dará o maior barraco. Após descobrir que o marido, que fingia ser um pobre cacheiro viajante, é na verdade um banqueiro rico, ela invadirá a casa do homem e dará um tapa em sua cara.

No capítulo que foi ao ar na última quarta-feira (20), Berenice (Bernadeth Lyzio) resolveu que investigaria o marido vizinha quando viu Manoel (nome falso de Batista) largar a esposa sem maiores explicações. As pistas levarão a enxerida ao palacete do rico, onde ela verá um retrato dele e descobrirá a mentira na semana que vem.

+BBB22: No Mais Você, Ana Maria Braga debocha de diagnóstico de doença séria de Pedro Scooby 

Sendo assim, ela procurará Joana e dirá tudo que descobriu: que Batista é um homem rico, viúvo e membro da alta sociedade paulistana. O motivo para não assumir seu amor por Joana seria suas aspirações políticas, onde os líderes do partido poderiam não enxergá-lo com bons olhos ao vê-lo com uma mulher pobre.

Mas Joana não acreditará na desculpa de Batista. Segundo ela, o problema foram as inúmeras mentiras durante dez anos. Se o farsante tivesse revelado a verdade para ela, ela se esforçaria para entender. O maior problema, entretanto, foi ele sempre ter mantido a família na pobreza, não ajudando com um centavo de sua fortuna a pagar os estudos dos filhos.

Veja também

O Cravo e a Rosa: Batista é desmascarado por Joana (Foto: Reprodução)
O Cravo e a Rosa: Batista é desmascarado por Joana (Foto: Reprodução)

Enfurecida, Joana invadirá a casa de Batista, mesmo com Mimosa (Suely Franco) tentando impedi-la. Sonolento, o ricaço descerá as escadas e dará de cara com a mulher e nem terá tempo para processar o que estaria acontecendo, já que levou um tapa na cara. Ela gritará pela casa jogando verdades na cara do salafrário.

A mulher esculacha Batista

“Você acha justo sacrificar seus filhos para esconder sua verdadeira identidade? Todo Natal, durante anos, a sua filha queria uma boneca de porcelana, e eu não pude dar… Como eu fui burra! Agora estou aqui, pensando em tudo o que aconteceu. A catapora, os seus deslizes, a sua insistência em não deixar a minha filha vir aqui. Estava na minha cara, e eu não quis ver. Eu te amava, eu teria dado a minha vida por você!”

+“Foi confirmada”, César Tralli abre JH com o pior e anuncia morte na Globo: “Uma notícia muito triste”

Bianca (Leandra Leal), que estará no andar superior, ouvirá a confusão e contará toda a história para Catarina (Adriana Esteves), e a feminista convencerá Joana a seguir um plano para ferrar o pai.

Joana, com isso, deixará as crianças por um tempo na fazenda de Petruchio (Eduardo Moscovis) e, quando Batista procurar pelos filhos, a mulher afirmará que os abandonou para que ele sofra com a consciência pesada)

 

VÍDEO YOUTUBE: Bomba! Globo coloca Sabrina Sato na TV aberta com o NOVO Vídeo Show

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários