Novelas

NovelasVale a Pena Ver de Novo

O Cravo e a Rosa: Lourdes e Bárbara travam guerra em nome do amor; saiba com quem Mudinho fica no final

Mudinho, Fábio (Carlos Evelyn) ficará com quem no final de “O Cravo e a Rosa?” Lourdes ou Bárbara? (Reprodução / Globo)

Fábio ficará com quem em “O Cravo e a Rosa?”

Apelidado de Mudinho, Fábio (Carlos Evelyn) ficará com quem no final de “O Cravo e a Rosa?”. O rapaz despertou o interesse de Lourdes (Carla Daniel) e Bárbara (Virgínia Cavendish), as duas feministas da trama de Walcyr Carrasco.

As amigas de Catarina (Adriana Esteves) fingem que não suportam homens, mas quando estão escondidas elas usam e abusam do estudante de música em “O Cravo e a Rosa”. Porém, o falso mudo será desmascarado na reta final da novela.

SAIBA MAIS! O Cravo e a Rosa: Andando torto de tanto chifre, Cornélio descobre traição, escorraça Dinorá e a deixa na miséria

Quem descobrirá a farsa será Catarina que contará a verdade para as feministas de “O Cravo e a Rosa”. A personagem de Adriana Esteves, revelará que Fábio mora na pensão e vai incentivar as ‘traídas’ a se vingar de Mudinho.

Sendo assim, o amigo de Celso (Murilo Rosa) será sequestrado pelas feministas e levará uma chuva de ovos e quase será atirado de uma sacada na trama que está em reprise nas tardes da Globo.

Veja também

COM QUEM FICARÁ MUDINHO?

Com a confusão, a descoberta vai acabar escancarando a hipocrisia de Lourdes e Bárbara. É que as amigas vão se desentender e vão sair no tapa, tudo porque estão apaixonadas por Fábio.

Mas quem pensa que Mudinho terá que escolher entre um ou outra está enganado. É que no último capítulo de “O Cravo e a Rosa”, Mudinho ficará com as duas feministas. Eles formarão uma espécie de trisal, quebrando um tabu na época da trama.

A última cena dos personagens mostrará Lourdes e Bárbara ao lado de Mudinho durante o casamento de Bianca (Leandra Leal) e Edmundo (Angelo Antônio), onde as amigas irão encurralar o rapaz perguntando sobre o matrimônio, mas ele dirá que não se decidiu.

“Vocês tem que dar um tempo para eu me decidir. Quem sabe uns dez anos?”, dirá o personagem de Carlos Evelyn na maior ‘cara de pau’, sendo esse o desfecho do Mudinho.

Mudinho (Carlos Evelyn) sofrerá ao ser desmascarado em O Cravo e a Rosa (Reprodução / Globo)
Mudinho (Carlos Evelyn) sofrerá ao ser desmascarado em O Cravo e a Rosa (Reprodução / Globo)

VÍDEO YOUTUBE: Faustão é MENOSPREZADO pela Band e Apresentadora da Globo é espancada

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários