Novelas

NovelasVale a Pena Ver de Novo

O Cravo e a Rosa: Marcela arma golpe para Januário que cai feito um ‘pato’: “Ingênuo”

Marcela (Drica Moraes) está sempre em busca de artimanhas para prejudicar Januário (Taumaturgo Ferreira) em O Cravo e a Rosa (Foto: Reprodução / Globo)
Marcela (Drica Moraes) está sempre em busca de artimanhas para prejudicar Januário (Taumaturgo Ferreira) em O Cravo e a Rosa (Foto: Reprodução / Globo)

Marcela não dá ponto sem nó em O Cravo e a Rosa.

Furiosa desde que descobriu que tem um irmão bastardo para dividir a herança, Marcela (Drica Moraes) está sempre em busca de artimanhas para prejudicar Januário (Taumaturgo Ferreira) em O Cravo e a Rosa.

Nos próximos capítulos da trama escrita por Walcyr Carrasco, Marcela firmará uma aliança com Heitor (Rodrigo Faro), onde os vilões de O Cravo e a Rosa armarão um plano para que Januário caia em um novo golpe.

SAIBA MAIS! Veja quem roubou as apólices de Catarina em O Cravo e a Rosa

Após descobrir que Joaquim (Carlos Vereza) fez um testamento deixando a administração de seus bens para o caipira, a víbora de O Cravo e a Rosa pedirá para o irmão de Dinorá (Maria Padilha) que encontre uma forma de enganar o personagem de Taumaturgo Ferreira. E, com isso, convencer o ricaço a mudar de ideia sobre sua herança.

Heitor, então, contratará um golpista para arrancar dinheiro do ingênuo filho bastardo de Joaquim e o vigarista convencerá o apaixonado por Lindinha (Vanessa Gerbelli) a comprar uma máquina de fazer dinheiro. Ao descobrir sobre a aquisição de Januário, o personagem de Carlos Vereza se desesperará com tamanha ingenuidade do homem, mas em vez de brigar com ele, sentirá pena.

Veja também

Sendo assim, a personagem de Drica Moraes verá o seu plano ir por água abaixo e o seu irmão bastardo continuará com a moral lá em cima com o pai ricaço em O Cravo e a Rosa. Bem feito!

RESUMO DO CAPÍTULO DE TERÇA-FEIRA (21)

Januário pede ajuda a Lindinha para achar um bom negócio. Um vigarista aplica um golpe em Januário e fica com o dinheiro dele. Lourdes e Bárbara avisam Fábio que ele vai poder falar. Bianca decide fugir com Edmundo. Celso surpreende Serafim com Candoca.

Candoca estranha o comportamento de Petruchio. Fábio teme ser desmascarado. Kiki tenta fazer as pazes com Celso. Heitor diz ao delegado que Edmundo estava na festa. Catarina prepara um jantar à luz de velas. Petruchio chega e a acusa de ser falsa e mentirosa.

VÍDEO YOUTUBE: Sonia Abrão detona Linn da Quebrada após ela exigir respeito de Silvio Santos

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários