Novelas

NovelasVale a Pena Ver de Novo

O Cravo e a Rosa: Marcela escorraça Mimosa, demite a governanta e faz Bianca de serviçal: ‘Limpe’

Marcela (Drica Moraes) transformará a vida de Bianca (Leandra Leal) em um baita inferno O Cravo e a Rosa (Foto: Reprodução / Globo)
Marcela (Drica Moraes) transformará a vida de Bianca (Leandra Leal) em um baita inferno O Cravo e a Rosa (Foto: Reprodução / Globo)

Marcela mostrará suas garras em O Cravo e a Rosa.

Mesmo após várias armações de Catarina (Adriana Esteves) em O Cravo e a Rosa, Marcela (Drica Moraes) conseguiu subir ao altar com Batista (Luís Melo) na trama de Walcyr Carrasco.

A víbora de O Cravo e a Rosa rapidamente mostrará suas ‘garrinhas de fora’ na trama que está em reprise nas tardes da Globo. O primeiro veneno destilado de Marcela será na demissão de Mimosa (Suely Franco), a governanta de anos irá para o olho da rua e com isso, Bianca (Leandra Leal) se tornará serviçal, visto que a personagem de Drica Moraes ficará sem empregados.

SAIBA MAIS! Axila cabeluda de atriz de Pantanal dá o que falar na web: “Não raspas teu sovaco”; veja foto

Em cenas previstas para irem ao ar a partir da próxima terça-feira (14) de acordo com o resumo divulgado no site oficial de O Cravo e a Rosa no Gshow, a herdeira de Joaquim (Carlos Vereza) vai provocar uma verdadeira revolução na mansão do banqueiro Batista.

A demissão de Mimosa após mais de 20 anos de serviços prestados será apenas o início das maldades de Marcela em O Cravo e a Rosa. Na sarjeta, a governanta correrá para a fazenda de Petruchio (Eduardo Moscovis) para pedir abrigo.

Veja também

Apesar de ter outros empregados na mansão, eles não conseguirão dar conta de todos os afazeres sem as ordens da cozinheira. Dessa forma, a víbora então, não pensará duas vezes antes de colocar a personagem de Leandra Leal para varrer a casa. Entretanto, Bianca bem que tentará enfrentar a megera, mas não terá sucesso. “Pois espere só papai chegar, ele vai trazer a Mimosa de volta”, resmungará a jovem.

“Mas só se for por cima do meu cadáver! Eu tenho uma surpresinha para você, querida. Benedita, Benedita! Ora, mas é exatamente o que eu queria: uma vassoura! Ajude na limpeza, Bianca”, exigirá Marcela.

MALDADES CONTINUAM

“Que? Você quer que eu limpe a casa?”, questionará Bianca, em choque, onde Marcela se aproveitará que Batista estará em viagem de negócios. “Você mesma! Passa o dia pensando em namorados, agora vai trabalhar. Vamos, pegue a vassoura”, disparará a antagonista de O Cravo e a Rosa.

“Pois você não tem o direito de fazer isso! Você não é minha mãe!”, alfinetará a madrasta. “Ah, querida, se eu fosse sua mamãe, já tinha te posto nos trilhos desde criança. E me dê essa gargantilha, não gosto que você fique enfeitada. Vamos, limpe essa casa”, mandará a personagem de Drica Moraes.

Encurralada, Bianca acatará as ordens de Marcela até o dia em que Catarina ficar sabendo o que está acontecendo e irá para a mansão furiosa colocar tudo em seu devido lugar em O Cravo e a Rosa.

Marcela (Drica Moraes) terminará a novela sem nada em O Cravo e a Rosa (Foto: Reprodução / Globo)
Marcela (Drica Moraes) em O Cravo e a Rosa (Foto: Reprodução / Globo)

VÍDEO YOUTUBE: Faustão é cortado na Band e produção tem demissão em massa

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários