Novelas

NovelasVale a Pena Ver de Novo

O Cravo e a Rosa: Ainda na festa de casamento, Marcela faz nova vítima e mostra suas garras: ‘Ridícula’

Marcela (Drica Moraes) atacará Mimosa (Suely Franco) com grosserias em O Cravo e a Rosa (Foto: Reprodução / Globo)
Marcela (Drica Moraes) atacará Mimosa (Suely Franco) com grosserias em O Cravo e a Rosa (Foto: Reprodução / Globo)

Marcela começará um show de horrores em “O Cravo e a Rosa”.

Marcela (Drica Moraes) dará o golpe do baú e se casará com Batista (Luis Melo) em “O Cravo e a Rosa”. Porém, ainda na festa de casamento ela colocará as garrinhas de fora e humilhará Mimosa (Suely Franco) na reprise da novela das tardes da Globo.

Pensando que Marcela é um anjo, a governanta de Batista quase cairá para trás quando descobrir que na verdade a nova manda-chuva da mansão é uma cobra venenosa em “O Cravo e a Rosa”.

SAIBA MAIS! O Cravo e a Rosa: Mimosa comete loucura para ajudar Catarina e faz grave acusação contra Marcela: “Lambisgoia”

Preocupada com o atraso dos noivos, que demorarão uma eternidade na igreja, Mimosa decidirá guardar o bolo e os doces da festa na cozinha para que eles não se derretam com a luz do sol. Porém, exausta, a personagem de Suely Franco vai cair no sono e não verá quando os patrões chegarem.

Os convidados, famintos começarão a reclamar e o cochicho se espalhará pela festa. Até mesmo a mesa principal da festa de casamento estampará apenas uma toalha branca, sem nada em cima, deixando todos chocados.

Veja também

Por mais que Batista já terá brigado com Mimosa, a vilã da trama de Walcyr Carrasco fará questão de demonstrar para a empregada que ela que manda agora na mansão. A personagem de Drica Moraes humilhará a governanta.

“Isso é jeito de esperar os convidados? Com as pernas para o ar?”, questionará o pai de Catarina (Adriana Esteves) ao flagrar Mimosa dormindo. “Desculpe, eu pensei que tivesse acontecido algum problema lá na igreja”, justificará a empregada, assustada.

MIMOSA SERÁ HUMILHADA

“Onde estão os comes e bebes? O bolo?”, perguntará Marcela, furiosa. Com medo, Mimosa acabará gaguejando e a nova ricaça do pedaço esbravejará ainda mais. “De agora em diante, você não pensa mais. Eu penso pela senhora, entendeu?”, cravará a vilã de “O Cravo e a Rosa”.

“Sim, sim senhora. Parabéns pelo casamento, e também pelo seu vestido tão bonito e original”, responderá Mimosa, ao ver o vestido vermelho e preto da víbora. “Não seja ridícula! Vá! Corra! Os convidados estão chegando!”, esbravejará Marcela.

Mimosa comete crime para ajudar Catarina em O Cravo e a Rosa (Foto: Reprodução / Globo)
Mimosa  em O Cravo e a Rosa (Foto: Reprodução / Globo)

VÍDEO YOUTUBE: Programa da Ivete Sangalo na Globo É DETONADO 

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários