Novelas

Novelas

O Cravo e a Rosa: Máscara de Heitor é arrancada e salafrário é escorraçado publicamente

O Cravo e a Rosa: Heitor é desmascarado (Foto: reprodução)
O Cravo e a Rosa: Heitor é desmascarado (Foto: Reprodução)

+Vyni passa por transformação radical, faz harmonização e resultado o deixa irreconhecível; Veja antes e depois

+Anitta vê acidente acontecer em gravações, despreza moça e Tiago Leifert é envolvido: “Não queria ver gente”

Batista descobre as armações de Heitor e bandido paga caro

Nos próximos capítulos de O Cravo e a Rosa, Batista (Luís Melo) descobrirá que Heitor (Rodrigo Faro) armou para cima de Bianca (Leandra Leal). O banqueiro ficará enfurecido e expulsará o golpista da mansão.

Pensando em se dar bem na vida, Heitor armou um plano onde invadiu o quarto de Bianca, fazendo Batista pensar que os dois dormiram juntos. Para que a filha não seja desonrada, o ricaço obrigou a jovem a se casar com o interesseiro.

O Cravo e a Rosa: Cornélio revelará a verdade sobre Heitor para Batista (Foto: Reprodução)
O Cravo e a Rosa: Cornélio revelará a verdade sobre Heitor para Batista (Foto: Reprodução)

Porém, no dia do casamento, Bianca seguirá os conselhos de Catarina (Adriana Esteves) e fugirá da celebração, fingindo um desmaio, e o evento será cancelado. Mais tarde, Cornélio (Ney Latorraca), cunhado de Heitor, procurará Batista e revelará que a filha não foi desonrada. Surpreso, o banqueiro desistirá de casar a filha com o mau-caráter.

Veja também

Sem saber que foi descoberto, Heitor retornará à mansão e insistirá em casar-se com Bianca. Nesse momento, Batista revela que já sabe da verdade: “Fora, Heitor. Você é um safado. Bem que minha filha fez bem em não se casar com você. Você entrou no quarto dela de madrugada para comprometer a reputação dela e casar forçado”, dirá ele.

Cara de pau

“Como o senhor soube? Pelo menos o senhor há de concordar comigo que eu fui esperto. Mas, infelizmente, o mal já está feito. Vamos fazer o seguinte: eu caso com a Bianca e não falamos mais nisso”, disparará Heitor. Batista, então, explodirá: “Fora, daqui ou eu chamo a polícia”, disparará irredutível.

Após toda esta confusão, Bianca conversará com o professor Edmundo (Ângelo Antônio) e após um pedido de perdão por não ter acreditado na mocinha, eles se entenderão.

 

 

VÍDEO YOUTUBE: Leo Dias quebra o silêncio e Zezé descobre que Wanessa voltou com Dado Dolabella

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários