Novelas

NovelasVale a Pena Ver de Novo

O Cravo e a Rosa – Personagem dá rasteira em Batista e se torna prefeito no final da novela

Ganancioso, Batista (Luís Melo) faz de tudo para ficar cada vez mais rico em O Cravo e a Rosa, em reprise nas tardes da Globo (Foto: Reprodução / Globo)
Ganancioso, Batista (Luís Melo) faz de tudo para ficar cada vez mais rico em O Cravo e a Rosa, em reprise nas tardes da Globo (Foto: Reprodução / Globo)

Batista levará uma rasteira em O Cravo e a Rosa.

Ganancioso, Batista (Luís Melo) faz de tudo para ficar cada vez mais rico e por isso leva a carreira como banqueiro a sério. Porém, ele também tem um sonho de entrar para a política e se tornar prefeito da cidade de São Paulo em O Cravo e a Rosa.

Como é viúvo, ele decidiu se casar com Marcela (Drica Moraes) que considera uma dama da alta sociedade, filha do ricaço Joaquim (Carlos Vereza) para ajudá-lo a realizar o sonho da política na trama escrita por Walcyr Carrasco.

SAIBA MAIS! O Cravo e a Rosa – Calixto dorme com Mimosa, descobre pecado e crava o pior

Porém, durante anos ele escondeu os filhos e Joana (Tássia Camargo), enganando a lavadeira dizendo que era pobre, justamente por ter vergonha de assumir a mulher humilde na trama em reprise nas tardes da Globo.

Mas no final de O Cravo e a Rosa, Batista terá que tomar uma importante decisão. O pai de Catarina (Adriana Esteves) e Bianca (Leandra Leal) terá que optar por ser prefeito ou um marido zeloso ao lado da personagem de Tássia Camargo.

Veja também

Ele decidirá assumir o romance com Joana e com isso abandonará de vez a política. É ai que entra o Doutor Teodoro (Matheus Petinatti). O ex-aliado de Batista, primeiro tentará se casar com Bianca (Leandra Leal).

Porém, o futuro do aspirante a político será bem inusitado e no que se refere à vida amorosa, Teodoro se dará muito bem. Animado com a possibilidade de poder se casar com Bianca e conseguir dar uma guinada em sua carreira, com a ajuda de seu sogro, Batista, ele tentará não dar nenhum passo em falso com a moça em O Cravo e a Rosa.

Dr. Teodoro (Matheus Petinatti) e Bianca (Leandra Leal) em O Cravo e a Rosa (Foto: Reprodução / Globo)
Dr. Teodoro (Matheus Petinatti) e Bianca (Leandra Leal) em O Cravo e a Rosa (Foto: Reprodução / Globo)

DESFECHO INUSITADO

O que Teodoro não esperava é que a vida lhe pregaria uma peça em O Cravo e a Rosa. É que Kiki (Rejane Arruda) se aliará a Heitor (Rodrigo Faro) para acabar com o noivado do rapaz com Bianca, beijando-o, na frente de todos.

O rapaz ficará extremamente chateado e com rancor da ruiva por essa atitude. Porém, mais adiante, ele procurará a francesa e contará que gostou do beijo, passando a olhá-la com outros olhos e os dois terminam O Cravo e a Rosa juntos.

O desfecho profissional de Teodoro também será feliz, visto que sem Batista na disputa eleitoral, o ex-fiel escudeiro do banqueiro se tornará o novo prefeito da cidade de São Paulo e Kiki virará primeira-dama.

teodoro e kiki
Teodoro (Matheus Petinatti) ficará com Kiki (Rejane Arruda) em O Cravo e a Rosa (Foto: Reprodução / Globo)

 

VÍDEO YOUTUBE: Ex-funcionária de Xuxa denuncia situação de prostituição

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários