Novelas

NovelasVale a Pena Ver de Novo

O Cravo e a Rosa: Petruchio abandona Catarina grávida para fugir com Marcela: “Muito dinheiro”

Petruchio (Eduardo Moscovis) fará uma proposta ousada para Marcela (Drica Moraes) em O Cravo e a Rosa (Foto: Reprodução / Globo)
Petruchio (Eduardo Moscovis) fará uma proposta ousada para Marcela (Drica Moraes) em O Cravo e a Rosa (Foto: Reprodução / Globo)

Petruchio mostrará que é mais esperto do que Marcela em O Cravo e a Rosa.

No capítulo desta quarta-feira (15), Petruchio (Eduardo Moscovis) até dançou com Calixto (Pedro Paulo Rangel) para comemorar a noite animada que teve com Catarina (Adriana Esteves), afinal o casamento dele com a ‘fera’ finalmente foi consumado em O Cravo e a Rosa.

Porém, se eles estão felizes por um lado, onde tiveram a primeira noite e assumiram o amor que sentem um pelo outro, os protagonistas de O Cravo e a Rosa vivem outro dilema. É que Catarina teve as suas apólices roubadas na festa de casamento de seu pai, o banqueiro Batista (Luís Mello) com Marcela (Drica Moraes) na trama escrita por Walcyr Carrasco.

SAIBA MAIS! O Cravo e a Rosa: Crente que vai dar o golpe do baú, Josefa é largada no altar; saiba o motivo

O problema é que as apólices nada mais é do que a herança que a mãe de Catarina deixou para ela e que poderia salvar a fazenda de Petruchio da falência e garantir o futuro deles em O Cravo e a Rosa.

Disposto a ajudar a amada, o personagem de Eduardo Moscovis decidirá ajudá-la a recuperar a sua herança e a primeira suspeita que ele tem em sua mira é justamente Marcela. A vilã, que já se relacionou com o fazendeiro no passado, continua apaixonada pelo ‘grosseirão’.

Veja também

Petruchio decidirá seduzir Marcela para tentar descobrir se ela roubou a bolada milionária de sua esposa na trama que está em reprise nas tardes da Globo. Porém, o público ficará em dúvida sobre o possível interesse do vendedor de queijos com a vilã e o plano dele só será revelado na reta final de O Cravo e a Rosa.

PLANO DE MESTRE

Petruchio fingirá bem e terá que até mesmo beijar Marcela para disfarçar o seu real interesse pela víbora, onde irá propor que eles fujam, mas para que isso aconteça será necessário que eles tenham “muito dinheiro”.

“Eu preciso saber se ocê tem dinheiro… Tipo, bastante dinheiro?”, questionará Petruchio. “Mais dinheiro do que você pode imaginar, Petruchio. É só uma questão de tempo que o dinheiro estará aqui na minha mão. Você está disposto a me dar o prazo que eu preciso?”, responderá Marcela, acreditando que o fazendeiro quer mesmo planejar uma fuga com ela.

“Marcela, você tá diferente. Porque eu podia jurar que você ia querer correr e se atirar nos meus braços para me dar beijos”, responderá o protagonista de O Cravo e a Rosa.

“Julião Petruchio, é melhor esperar, como você mesmo disse. Eu já esperei tanto tempo que agora eu não vou contentar só com beijo”, provocará a filha de Joaquim (Carlos Vereza).

No final de O Cravo e a Rosa, Petruchio descobrirá que as apólices não estão com Marcela e sim com Mimosa (Suely Franco) que admitirá que pegou o dinheiro. Nessa altura da novela, a personagem de Adriana Esteves estará grávida e o vendedor não precisará mais abandonar a esposa, onde eles terão o tão esperado final feliz.

 

 

VÍDEO YOUTUBE: Sonia Abrão detona Linn da Quebrada após ela exigir respeito de Silvio Santos

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários